Imprimir artigo
Teste do Gabinete Cooler Master Centurion 5 II
05/05/2011 às 18h08min por Gabriel Torres em Testes
22.402 visualizações
Página 1 de 7

Introdução

Produto Recomendado Clube do Hardware

O Centurion 5 II é um gabinete torre média de baixo custo da Cooler Master que está disponível com detalhes em preto ou prata com ou sem janela lateral transparente. Custando nos EUA apenas US$ 50, ele traz recursos normalmente encontrados apenas em produtos mais caros. Hoje nós testaremos a versão japonesa deste gabinete, que vem com o interior e o painel traseiro pintados em preto e a bandeja da placa-mãe e as baias para discos pintados em vermelho..

O número de modelo do Centurion 5 II é RC-502, seguido pelas letras que indicam a cor dos detalhes do gabinete (S para prata e K para preto) e a presença de uma janela lateral transparente (WN para sim e KN para não). A versão com o interior pintado em vermelho vem com as letras “JP” no final do nome do modelo. Portanto, nós estamos testando a versão RC-502-KWN1-JP deste gabinete.

CM Centurion 5 II
Figura 1: Teste do gabinete Cooler Master Centurion 5 II

CM Centurion 5 II
Figura 2: Teste do gabinete Cooler Master Centurion 5 II

Na Figura 3 você pode ver a janela transparente do gabinete testado. Esta janela vem com um local para instalação de uma ventoinha de 120 mm. O modelo que vem com um painel lateral sólido tem duas grades, permitindo a instalação de duas ventoinhas de 120 mm. Como explicamos, na versão japonesa o painel traseiro e o interior do gabinete são pintados em preto e a bandeja da placa-mãe e as baias dos discos são pintados em vermelho. Nas versões padrões, o interior não é pintado em preto, vindo com a típica cor cinza de aço revestido de zinco.

CM Centurion 5 II
Figura 3: O painel esquerdo

O Centurion 5 II vem com um filtro de ar que pode ser instalado ou na ventoinha lateral de 120 mm ou na grade para a ventoinha da fonte de alimentação.

CM Centurion 5 II
Figura 4: Filtro de ar

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
433.179 usuários cadastrados
2.373 usuários on-line