Imprimir artigo
Teste do Gabinete Cooler Master Cosmos II
03/01/2012 às 21h05min por Gabriel Torres em Testes
52.113 visualizações
Página 1 de 9

Introdução

O novo Cosmos II é um gabinete torre completa grande e pesado (22 kg), chamado “ultra tower” pelo fabricante. Ele vem com tudo o que você possa imaginar, como suporte para placas-mãe grandes (E-ATX, XL-ATX, SSI CEB e SSI EEB), radiador para soluções de refrigeração líquida e 10 slots para placas de expansão. O seu preço também é compatível com o seu tamanho: US$ 350, nos EUA. Vamos analisar este novo lançamento..

O Cosmos II segue o mesmo conceito dos outros membros da família Cosmos, com alças robustas de alumínio que também funcionam como pés para o gabinete.

CM Cosmos II
Figura 1: Gabinete Cooler Master Cosmos II

CM Cosmos II
Figura 2: Gabinete Cooler Master Cosmos II

Os painéis laterais são espessos e pesados (cada um pesa 2,6 kg). Eles foram construídos com uma camada grossa de plástico e uma folha de alumínio revestindo a parte externa. Agora imagine se esses painéis fossem fabricados em aço! Os painéis laterais têm uma grade para entrada de ar equipada com filtros de ar. Infelizmente, esses filtros não são tão simples de limpar, já que você precisará desparafusá-los. Você pode instalar duas ventoinhas de 120 mm no painel esquerdo.

CM Cosmos II
Figura 3: O painel esquerdo

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
444.116 usuários cadastrados
1.705 usuários on-line
";