Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Anypak 80 GB

       
 44.750 Visualizações    Testes  
 0 comentários

O Anypak é um disco rígido externo USB. Segundo o fabricante, trata-se do menor HD USB do mundo. Confira nossos testes com o modelo de 80 GB.

Anypak 80 GB
Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

Introdução

O Anypak é um disco rígido externo USB fabricado pela coreana USBnet e distribuído no Brasil pela Hayannara Technology. Segundo o fabricante, trata-se do menor HD USB do mundo.

Não duvidamos. Recebemos para testes o modelo USB 2.0 de 80 GB, que só tem 12 cm de comprimento e, em nossa balança de precisão, pesou apenas 139 gramas. Só para você ter uma idéia, um disco rígido comum pesou, em nossa balança, 612 gramas. Realmente impressionante.

Anypak 80 GB
Figura 1: Anypak de 80 GB em sua embalagem.

O Anypak vem com um estojo de couro preto, muito bonito, para protegê-lo durante o transporte. Além disto, o produto tem uma correntinha com um clipe na ponta para evitar a queda do produto durante o transporte (por exemplo, se você carregá-lo no bolso da calça ou da camisa, é adequado prender este clipe na roupa para evitar que o HD caia no chão sem querer).

Anypak 80 GB
Figura 2: Anypak de 80 GB e seu estojo de couro.

O HD é acondicionado em um invólucro de alumínio, que, além de proteger o disco rígido, auxilia a sua dissipação térmica. Aliás, durante os nossos testes, ficamos impressionados, pois o disco rígido não esquentou e seu nível de ruído foi baixíssimo (tínhamos de colar o ouvido no HD para ouvir algum barulho).


Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×