Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do headset Blast ST da Ozone

       
 12.505 Visualizações    Testes  
 0 comentários

Periférico com som estéreo pode ser usado no PC, PlayStation 4, smartfones e tablets; além da versatilidade, conta com alto-falantes dobráveis e controle remoto no fio. Confira a avaliação.

Teste do headset Blast ST da Ozone

Introdução

A versatilidade tem um preço. Assim como o pato é uma ave que nada, voa e anda, mas não realiza as três atividades com excelência, produtos all-in-one (tudo num só) tendem a ter limitações para cumprir várias funções. O Blast ST da Ozone, por exemplo, é um headset que pode ser usado no PC, PlayStation 4, smartfones e tablets; para tanto, porém, abriu mão do som surround (que dá outra vida aos jogos) para ficar apenas no estereofônico, capaz de atender a todos esses equipamentos. Quem escolhê-lo sabe que está fazendo uma opção consciente de não curtir o melhor da ambientação sonora em games de PC e PlayStation 4.

Blast ST
Figura 1: Blast ST

O headset tem o mesmo design muito estiloso do Blast Ocelote World que já testamos, só que sem os detalhes na cor laranja e o revestimento cromado da junção da alça com os auriculares. O Blast ST é um headset grande, com alto-falantes de 44 mm em conchas acolchoadas de courino, que encobrem toda a orelha. Essas conchas estão presas a bases móveis que se ajustam melhor na cabeça.

Blast ST
Figura 2: Auriculares e alto-falantes

Uma borracha negra e fosca reveste todo o Blast ST, à exceção de dois detalhes cromados nos auriculares para quebrar monotonia cromática. A sólida haste de metal tem acolchoamento interno bem macio, e o nome do produto vem gravado na parte externa.

Blast ST
Figura 3: Haste

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×