Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do Headset Siberia V2 Cross-Platform da SteelSeries

       
 27.400 Visualizações    Testes  
 1 comentário

A consagrada linha Siberia V2 ganha modelo de headset que funciona no PC e nos consoles Xbox 360 e PlayStation 3. Confira nossa avaliação.

Teste do Headset Siberia V2 Cross-Platform da SteelSeries

Introdução

A linha Siberia V2 é um dos carros-chefes dos produtos de áudio para games da Steelseries. Ela se torna mais completa agora com o modelo Cross-Platform, que atende a usuários que jogam tanto no PC quanto nos consoles Xbox 360 e PlayStation 3. É uma opção inteligente para quem possui várias plataformas e não pretende ter um headset para cada uma. O Siberia V2 Cross-Platform é um modelo grande, com alto-falantes de 50 mm, porém apresenta uma estrutura levíssima e um discreto microfone retrátil. Veremos esses características físicas detalhadamente agora, e depois analisaremos o desempenho.

Siberia V2
Figura 1: Headset Siberia V2 Cross-Platform

O Siberia V2 Cross-Platform é um headset grande com fones que encobrem todo o ouvido. Um grande aro duplo une os dois alto-falantes, e a alça em si fica suspensa por um engenhoso sistema de cabos que regula não só a altura, como também a própria posição da alça na cabeça.

Siberia V2
Figura 2: Alça suspensa

Os alto-falantes acolchoados têm borda de couro. No alto-falante esquerdo fica um microfone unidirecional retrátil, marca registrada da linha Siberia V2.

Siberia V2
Figura 3: Alto-falante e microfone contraído

Siberia V2
Figura 4: Interior do alto-falante e microfone estendido

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Muito obrigado equipe do CDH por mais um teste de produto de alta qualidade. Foram muito objetivos mostrando exatamente (pelo menos no meu caso) o que deve ser mostrado. Muito obrigado!

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×