Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do Headset Sonuz da CM Storm

       
 22.492 Visualizações    Testes  
 2 comentários

Empresa lança modelo estéreo com design futurista e microfone destacável. Confira o teste.

Teste do Headset Sonuz da CM Storm

Introdução

Para quem não quer investir em um headset com som 5.1, existe a opção de modelos mais baratos no tradicional estéreo 2.0. É nesta faixa econômica que se encontra o novo Sonuz da CM Storm, uma escolha mais barata que não implica em qualidade inferior em termos de design e acabamento. Pelo contrário, o headset é grande e parece algo que o Robocop usaria, com linhas futuristas mais brutas. Vamos conferir primeiro a descrição física e depois avaliar o desempenho.

Sonuz Headset
Figura 1: Headset Sonuz

O Sonuz é um headset robusto, que chama a atenção pelos alto-falantes de 97 mm destacados da rígida estrutura central. O interior da alça é acolchoado com uma espuma coberta pela mesma camurça dos alto-falantes, que permite que a cabeça e os ouvidos respirem.

Sonuz Headset
Figura 2: Alça acolchoada

Sonuz Headset
Figura 3: Alto-falante e microfone

O microfone onidirecional fica, como de costume, no alto-falante esquerdo, mas pode ser destacado e colocado no alto-falante direito. O Sonuz bem com uma tampinha para fechar a entrada não utilizada. O microfone também gira e sobe.

Sonuz Headset
Figura 4: Microfone subido

O cabo envolto em tecido parte do alto-falante esquerdo e termina nos conectores 3,5 mm de som e microfone. No meio do cabo fica a unidade para controlar o volume e emudecer o microfone.

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários




Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×