Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste dos Headphones Cresyn CS-HP500 e C750E

       
 24.208 Visualizações    Testes  
 3 comentários

Experimentamos o portátil e dobrável modelo HP500 e o fone de ouvido auricular C750E da Cresyn. Confira o resultado de nossa avaliação.

Teste dos Headphones Cresyn CS-HP500 e C750E

Introdução

Ter um iPod não basta para curtir um bom som. É preciso fones de ouvido de qualidade, que reproduzam música com fidelidade. Recebemos da Cresyn dois modelos diferentes: o auricular (que entra no canal do ouvido) C750E e o HP500, que segue a linha tradicional, com alça sobre a cabeça, só que é dobrável e portátil. Ambos têm bolsas de couro para transporte, e o C750E ainda vem com um par extra de pontas de tamanho diferentes, para melhor ajuste na orelha de cada um. Analisamos os dois por bom tempo, passeando com nosso iPod Touch (testado aqui).

O C750E tem cabo de 1,2 metro, conector estéreo de 3,5 mm ("P2") banhado a ouro em ângulo, e um prendedor de camisa. Os fones em si são em formato T para inserção direta no canal do ouvido. Como adiantamos, o conjunto conta com um par extra de pontas de borracha para ajuste em diferentes tamanhos de orelha, e também para substituir uma eventual perda (esperamos que ninguém perca DENTRO do ouvido!).


Figura 1: O C750E.

Já o HP500 vem com dois conectores, ambos banhados a ouro, o mini de 3,5 mm e o maior, de 6,3 mm. O cabo de 1,5 m é pequeno para esse tipo de fone de ouvido, mas haja vista que o modelo é voltado para uso portátil, aprovamos o comprimento. Andamos com ele pela rua e mesmo assim tivemos que enrolar um pouco o cabo e enfiar no bolso, ou pareceríamos um ciborgue com defeito, com fios à mostra. Há uma dobradiça na alça acolchoada e outras duas nos fones em si, que permitem dobrar o conjunto inteiro, prática comum a alguns headphones para DJs.


Figura 2: O HP500.

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Eu acho perfeito esses fones intra-auriculares. Possuem um ótimo som e são discretos, sendo melhores que os fones tradicionais (como os da Apple) e melhores que aqueles que se prende atrás da orelha.

Tenho um Audio Technica ATH-CK32, que na minha opinião é muuuito bom, apesar de ter esperado (só um pouco) mais grave dele.

Vida longa aos fones intra-auriculares! \o/

Sem querer fazer propaganda, comprei no final de 2007 por cerca de R$100 na

Loja do iPod.

Editado por L337 Krew

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×