Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Mouse 700M da Cougar


     42.190 visualizações    Entrada    0 comentários
Teste do Mouse 700M da Cougar
Produto Recomendado

Introdução (cont.)

A parte traseira é o grande diferencial estilístico do 700M. Ali ficam o sistema de ajuste de peso e a lombada inferior que é ajustável e trocável. O cartucho plástico onde entram quatro pesinhos de 4,5 gramas cada um é encaixado na estrutura aparente de alumínio logo abaixo do botão de troca de resolução. O cartucho é extraído sendo erguido por baixo (há um espaço para enfiar um dedo).

mouse Cougar 700M
Figura 5: estojo com pesos sendo retirado

Basta girar um parafuso dourado para ajustar a altura da lombada traseira. Ela pode ser trocada por outra, menor e emborrachada, através de um simples mecanismo de encaixe. Assim o usuário ajusta perfeitamente o mouse ao tamanho da palma da mão ou estilo de pegada.

mouse Cougar 700M
Figura 6: detalhe do sistema de elevação da lombada

mouse Cougar 700M
Figura 7: lombada traseira trocada

Na parte de baixo estão localizados o sensor ADNS-9800 da Avago que chega a 8.200 dpi de resolução e cinco pés de Teflon para deslize preciso (um deles no apoio para o polegar).

mouse Cougar 700M
Figura 8: visão inferior

O cabo de 1,80 metro é envolto em tecido e brota de uma ponta metálica que imita o quebra-chamas de um fuzil de assalto. Esse detalhe, aliado à estrutura de metal protuberante, faz o 700M parecer uma espécie de tanque futurista visto de frente.

mouse Cougar 700M
Figura 9: visão frontal


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Não há comentários para mostrar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...