Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do Mouse Aivia Krypton da Gigabyte

       
 18.515 Visualizações    Testes  
 1 comentário

Linha Aivia ganha modelo com design ambidestro, resolução de 8.200 dpi e inovadora troca de superfícies de deslizamento. Confira nossa avaliação.

Teste do Mouse Aivia Krypton da Gigabyte

Introdução

Krypton, o planeta natal do Super-Homem, quem diria, foi reduzido às proporções de um mouse. Este é o nome de batismo do novo modelo da linha Aivia da Gigabyte, que vem com uma inovação que mais parece criada por Jor-El, o pai cientista do Homem-de-Aço: duas partes inferiores intercambiáveis, cada uma com um conjunto de pés (Teflon e cerâmica) para dois tipos de deslizamento. Vamos abordar esta característica na descrição do mouse e depois avaliaremos seu desempenho.

Gigabyte Aivia Krypton
Figura 1: O mouse Krypton

O periférico tem design ambidestro e apresenta o mesmo conjunto de botões extras de cada lado. Cada lateral emborrachada têm três botões, sendo que o botão localizado mais na ponta serve para trocar o perfil de usuário.

Gigabyte Aivia Krypton
Figura 2: Lateral esquerda

Gigabyte Aivia Krypton
Figura 3: Lateral direita

No topo ficam a roda de navegação iluminada e, logo embaixo, o botão para troca de nível de sensibilidade (com duas barrinhas iluminadas de cada lado). No final do dorso está o nome Krypton. O cabo é envolto em tecido e termina em uma conexão USB dourada.

Gigabyte Aivia Krypton
Figura 4: Krypton iluminado

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


a julgar pelo preço e pela aparencia e qualidade é um mouse relativamente barato comparado a outros modelos que apresentam "a mesma" qualidade/funcionalidade.. ótima matéria.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×