Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do mouse Argon Ocelote World da Ozone


     21.800 visualizações    Entrada    1 comentário
Teste do mouse Argon Ocelote World da Ozone

Introdução

Conhecida pelos headsets, a Ozone está investindo em sua linha de mouses. Um dos destaques é o Argon Ocelote World, um mouse ambidestro com 8.200 dpi de resolução feito com a supervisão de Carlos “Ocelote” Santiago-Ramirez, famoso campeão de torneios de League of Legends. Estiloso, montado em um corpo preto emborrachado com detalhes e luzes laranjas, o Argon Ocelote World tem nove botões programáveis e todas as funções consagradas de mouses para jogos. Vamos descrevê-lo primeiro e depois colocá-lo à prova.

Argon Ocelote
Figura 1: mouse Argon Ocelote da Ozone

O Argon Ocelote World tem um corpo médio para grande, mais largo na extremidade posterior para acomodar dois botões principais iguais, segundo o desenho ambidestro. O mouse tem uma cobertura emborrachada para proporcionar uma pegada melhor. As laterais rigorosamente iguais contam com mais dois botões e nichos emborrachados, além de um LED na borda. O símbolo da Ozone, na lombada inferior, também é iluminado no mesmo tom alaranjado.

Argon Ocelote
Figura 2: lateral esquerda

A roda de navegação iluminada conta com uma faixa de borracha dentada que aumenta a precisão ao ser girada, logo acima de dois botões laranjas que controlam o nível de sensibilidade, como já é padrão de design.

Argon Ocelote
Figura 3: lateral direita


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...