Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do mouse Argon Ocelote World da Ozone

       
 12.123 Visualizações    Testes  
 1 comentário

Feito sob o aval do famoso jogador de League of Legends, Ocelote, o mouse que leva seu nome tem nove botões programáveis, design ambidestro e 8.200 dpi de resolução. Confira a avaliação.


Introdução

Conhecida pelos headsets, a Ozone está investindo em sua linha de mouses. Um dos destaques é o Argon Ocelote World, um mouse ambidestro com 8.200 dpi de resolução feito com a supervisão de Carlos “Ocelote” Santiago-Ramirez, famoso campeão de torneios de League of Legends. Estiloso, montado em um corpo preto emborrachado com detalhes e luzes laranjas, o Argon Ocelote World tem nove botões programáveis e todas as funções consagradas de mouses para jogos. Vamos descrevê-lo primeiro e depois colocá-lo à prova.

Argon Ocelote
Figura 1: mouse Argon Ocelote da Ozone

O Argon Ocelote World tem um corpo médio para grande, mais largo na extremidade posterior para acomodar dois botões principais iguais, segundo o desenho ambidestro. O mouse tem uma cobertura emborrachada para proporcionar uma pegada melhor. As laterais rigorosamente iguais contam com mais dois botões e nichos emborrachados, além de um LED na borda. O símbolo da Ozone, na lombada inferior, também é iluminado no mesmo tom alaranjado.

Argon Ocelote
Figura 2: lateral esquerda

A roda de navegação iluminada conta com uma faixa de borracha dentada que aumenta a precisão ao ser girada, logo acima de dois botões laranjas que controlam o nível de sensibilidade, como já é padrão de design.

Argon Ocelote
Figura 3: lateral direita

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Nos próximos testes sobre mouse, poderiam abri-ló para mostrar seus componentes internos, e se eles são de qualidade,

Att

Altamir

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário







Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×