Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do Mouse Avatar da NZXT

       
 37.953 Visualizações    Testes  
 4 comentários

A NZXT, tradicional fabricante de gabinetes, lança seu primeiro mouse para games, chamado Avatar. Veja como ela se saiu em nossos testes.

Teste do Mouse Avatar da NZXT

Introdução

 Há sempre uma primeira vez para tudo. A NZXT, empresa especializada em transados gabinetes para o público de jogadores, resolveu estrear em outro aspecto desse mercado: o de mouses voltados para games. E fez muito bonito com o Avatar, um periférico que segue a mesma linha de design dos gabinetes da NZXT, e que nos conquistou ao longo do teste de campo. Apesar de uma estréia ser sempre um momento delicado e complicado, o Avatar nem ligou para a pressão e arrancou aplausos dignos de um veterano.


Figura 1: O mouse Avatar.

O Avatar é um mouse ambidestro, com curvas simétricas e mais magro, digamos assim, que concorrentes diretos (como o Lachesys, da Razer, que também estamos testando e em breve iremos publicar a resenha). Sendo um pouco menor, é mais adequado para jogadores de mãos médias a pequenas. Os dois nichos para polegar/mindinho são emborrachados e muito confortáveis. Acima deles ficam os botões laterais (um de cada lado) prateados, de fácil visualização contra o elegante corpo preto e fosco do Avatar. A superfície de cima também é emborrachada. A roda de navegação e os dois botões de controle de DPI ficam em uma pequena vala. Ao contrário de mouses para games que acendem a sua roda de navegação, o Avatar preferiu dar um toque de luz em seu contorno lateral e em três LEDs que indicam o nível de resolução.


Figura 2: Parte inferior.

Editado por

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Ótimo mouse com design matador! Pena que seja pequeno (acostumei com mouses grandes - tenho um Razer DeathAdder), mas é questão de acostumar-se com a "pegada" do mouse.

Bela iniciativa da NZXT nesse concorrido mercado de mouses para "gamers".

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Virou moda fazer mouse gamer agora. Que bom. A concorrência é sempre bem vinda e ainda provoca uma queda nos preços.

Eu ainda tenho esperanças de um dia ver a Razer abaixando os preços....

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×