Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do Mouse Evolution da Mymax

       
 25.495 Visualizações    Testes  
 6 comentários

Empresa brasileira lança mouse para jogos de nível internacional, com recursos dos melhores modelos do mercado de importados. Confira nosso teste.

Teste do Mouse Evolution da Mymax

Introdução

É comum nos rendermos ao lugar-comum de considerar todo produto nacional uma porcaria e endeusar os importados. O mouse Evolution da Mymax não dá chance para este tipo de pensamento: o periférico brasileiro segue o manual de excelência dos melhores modelos dos grandes fabricantes em um resultado final que, se peca pela falta de personalidade, ao menos responde em pé de igualdade ao que os mouses topo de linha têm a oferecer. Vamos descrevê-lo incialmente e depois analisá-lo.

mouse Evolution
Figura 1: O Mymax Evolution

O Evolution é um mouse de corpo grande e design voltado para destros. Ele tem uma cobertura emborrachada em dois tons: preto em cima e cinza em volta. Em um nicho à esquerda ficam os botões laterais. Na borda superior esquerda há um dois leds, um que indica a resolução vigente e outro que ilumina a marca Mymax.

mouse Evolution
Figura 2: Lateral esquerda

mouse Evolution
Figura 3: Lateral direita

No topo ficam os dois botões principais, a roda de navegação (vertical e horizontal), e embaixo dois botões marcados com +/- para controlar a resolução, e um seletor de perfis.

mouse Evolution
Figura 4: Detalhe do topo

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Ahh se ele fosse ambidestro, eu ia querer.

É bem difícil achar um mouse para canhotos, como eu. Bem, pelo menos com um preço relativamente baixo.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×