Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do Mouse Genius Pen

       
 30.261 Visualizações    Testes  
 2 comentários

Teste do Genius Pen Mouse, um mouse sem fio em formato de caneta.

Teste do Mouse Genius Pen

Introdução

Embora o mouse tenha sido uma revolução ao ser lançado na década de 60, há momentos em que ele não é suficiente para as tarefas atuais. Os tablets e canetas foram uma solução para trabalhos computacionais detalhados, mas são muito caros. Por isso, quando o pessoal da Genius nos enviou um mouse-caneta barato que não precisa de um tablet, gostamos da ideia de conferi-lo.  

O mouse Genius Pen vem em uma caixa plástica com um folheto colorido em vermelho e branco, conforme mostrado na Figura 1. Embora algumas caixas plásticas sejam difíceis de abrir, esta é aberta na parte superior e sai com facilidade, conforme mostrado na Figura 2.


Figura 1: A caixa


Figura 2: Abrindo a caixa

Dentro da caixa estão o mouse-caneta, um pequeno receptor USB para a funcionalidade sem fio, um fino mousepad, um clip, duas pontas para a caneta, um mini-CD de software, um estojo preto de viagem e um pequeno manual do usuário, conforme mostrado na Figura 3. Também há uma pilha AAA incluída.

Conclusões
Figura 3: Dentro da caixa

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Artigos similares


Comentários de usuários


Gostei,

Utilizava um tablet também da Genius no dekstop e foi o mesmo problema de adaptação, acredito que não terei problemas com uma caneta dessas no notebook.

Goataria de saber se ela tem alguma chave para desligar quando fora de uso ou se ela fica direto em stand by, e também quanto dura a pilha.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

Adquiri já faz algum tempo o produto, com a finalidade de ter um "controle remoto" quando executando vídeos do meu computador e estar deitado sobre o sofá ou cama.

Para essa função a caneta se mostrou perfeitamente utilizável, atuando sobre diversos tipos de superfícies como o couro, cobertor, roupas e até a própria palma da mão.

Fazem cerca de 2 ou 3 meses que utilizo o produto e as pilhas ainda não acabaram, ela se desliga automaticamente após um certo tempo sem uso.

Abraços

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×