Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Mouse Gila da GX Gaming


     23.003 visualizações    Entrada    0 comentários
Teste do Mouse Gila da GX Gaming
Produto Recomendado

Introdução (cont.)

Os nichos laterais são angulosos. Apenas no esquerdo há dois botões laterais; o nicho direito serve como apoio para o dedo mindinho de destros. Ambos os espaços são emborrachados, para dar maior aderência e melhorar a pegada.

Gila
Figura 4: lateral esquerda

Gila

Figura 5: lateral direita

Na parte inferior do Gila ficam o sensor laser Avago ADNS-9800, que atinge 8.200 dpi de resolução, e três pés de Teflon (nas laterais e na borda superior) para um deslize mais controlado e preciso. Ao contrário do DeathTaker, cujo compartimento de controle de peso ficava na lombada superior (uma solução inusitada), no Gila ele fica na parte inferior, como é de praxe em mouses para jogos. Um botão na traseira libera a tampa e revela uma peça triangular de silicone com os seis espaços para pesos de 4,5 gramas, que são acondicionados em um estojo separado.

Gila
Figura 6: parte inferior

Gila
Figura 7: detalhes da traseira e acessórios de regulagem de peso

O cabo do Gila brota de uma protuberância para mantê-lo mais firme. Assim como o cabo do DeathTaker, ele conta com uma presilha de velcro para mantê-lo enrolado, tem 1,8 metro de comprimento e é envolto em tecido. Na ponta, há um plugue USB banhado a ouro.


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Não há comentários para mostrar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...