Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Teste do Mouse Havoc da CM Storm

       
 25.152 Visualizações    Testes  
 0 comentários

Cooler Master aumenta sua linha de mouses com um modelo de tamanho médio, que apresenta oito botões programáveis e chega a 8.200 dpi de resolução. Confira nossa avaliação.


Introdução

A extensa linha de mouses para jogos CM Storm da Cooler Master finalmente ganha um modelo de tamanho médio, o Havoc. Com corpo voltado para destros e botões com tecnologia japonesa Omron, o Havoc tem oito funções programáveis e um controle excepcional, graças a detalhes físicos que comentaremos agora. A seguir, analisaremos o software e o desempenho em jogos e no trabalho.

Havoc
Figura 1: Mouse Havoc

O Havoc tem uma cobertura emborrachada na parte central, um lado direito em plástico lustroso, e um nicho para o polegar esquerdo com borracha bastante rugosa. Na parte de cima do nicho, há três botões também emborrachados.

Havoc
Figura 2: Lado esquerdo

Visto de cima, o Havoc apresenta quatro LEDs no canto superior esquerdo para indicar o nível de sensibilidade. Embaixo da roda emborrachada e iluminada, ficam dois botões para alterar a resolução. Todos esses botões adicionais – e mais os dois principais (clique esquerdo e direito) e a roda – podem ser reconfigurados através de um programa que pode ser baixado no site da CM Storm (o mouse não vem com CD de instalação).

Havoc
Figura 3: Lado direito

Compartilhar



Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora