Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Teste do Mouse Leetgion El’Druin da Leetgion

       
 13.789 Visualizações    Testes  
 1 comentário

Empresa lança seu segundo modelo de mouse, um periférico voltado para RPGs online com duas inovadores rodas laterais e design que lembra uma armadura medieval. Leia nosso teste.


Introdução

Conhecida por coolers e dissipadores de calor, a Thermalright abriu uma empresa para lançar periféricos voltados para o mercado de games, a Leetgion (uma brincadeira com a expressão “legião de elite”). Depois do mouse Hellion, direcionado para jogos de tiro, a novidade é o mouse El’Druin, voltado para RPGs online. Com 12 botões programáveis e 5.000 DPI de resolução, o produto chama a atenção não só pelo nome com alusão élfica, mas também pelos discos laterais de controle, que funcionam como uma roda de navegação extra e botão de controle de videogame. Vamos descrever esse aspecto visual diferente para depois analisarmos seu desempenho.

El Druin
Figura 1: El’Druin

O El'Druin tem um corpo plástico cinza-escuro, cuja lombada pode ser retirada e trocada por outras três opções sobressalentes: uma mais curta, também em plástico cinza-escuro, e duas lombadas pretas e emborrachadas, uma maior e outra menor.

El Druin
Figura 2: Conjunto de lombadas

O grande chamativo está nas laterais: dois discos de controle com funções diferentes, no lugar dos tradicionais botões. O disco esquerdo funciona como o botão direcional de um controle de videogame, com cinco funções (acima, abaixo, para frente, para trás e o clique no meio). O disco direito age como uma segunda roda de navegação e também pode ser clicado no meio. Entraremos em mais detalhes na parte da análise.

El Druin
Figura 3: Disco lateral esquerdo

El Druin
Figura 4: Disco direito

Compartilhar



Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Comentários de usuários


"A importação o deixará com o preço de uma armadura medieval de verdade - ou de um lendário tesouro élfico."

HUEHUEHEUHEUEHEU

Assim você me mata!

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora