Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do Mouse Leetgion El’Druin da Leetgion

       
 13.950 Visualizações    Testes  
 1 comentário

Empresa lança seu segundo modelo de mouse, um periférico voltado para RPGs online com duas inovadores rodas laterais e design que lembra uma armadura medieval. Leia nosso teste.


Introdução

Conhecida por coolers e dissipadores de calor, a Thermalright abriu uma empresa para lançar periféricos voltados para o mercado de games, a Leetgion (uma brincadeira com a expressão “legião de elite”). Depois do mouse Hellion, direcionado para jogos de tiro, a novidade é o mouse El’Druin, voltado para RPGs online. Com 12 botões programáveis e 5.000 DPI de resolução, o produto chama a atenção não só pelo nome com alusão élfica, mas também pelos discos laterais de controle, que funcionam como uma roda de navegação extra e botão de controle de videogame. Vamos descrever esse aspecto visual diferente para depois analisarmos seu desempenho.

El Druin
Figura 1: El’Druin

O El'Druin tem um corpo plástico cinza-escuro, cuja lombada pode ser retirada e trocada por outras três opções sobressalentes: uma mais curta, também em plástico cinza-escuro, e duas lombadas pretas e emborrachadas, uma maior e outra menor.

El Druin
Figura 2: Conjunto de lombadas

O grande chamativo está nas laterais: dois discos de controle com funções diferentes, no lugar dos tradicionais botões. O disco esquerdo funciona como o botão direcional de um controle de videogame, com cinco funções (acima, abaixo, para frente, para trás e o clique no meio). O disco direito age como uma segunda roda de navegação e também pode ser clicado no meio. Entraremos em mais detalhes na parte da análise.

El Druin
Figura 3: Disco lateral esquerdo

El Druin
Figura 4: Disco direito

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


"A importação o deixará com o preço de uma armadura medieval de verdade - ou de um lendário tesouro élfico."

HUEHUEHEUHEUEHEU

Assim você me mata!

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×