Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Teste do Mouse Level 10 M da Tt eSports

       
 21.589 Visualizações    Testes  
 3 comentários

Linha de periféricos para jogos da Thermaltake ganha modelo estiloso com chassi de alumínio com desenho assinado pela BMW. Leia nossa avaliação.


Introdução

A caixa do Level 10 M vem com o slogan “nascido para ser visto”. O periférico da divisão de produtos para gamers da Thermaltake, Tt eSports, é realmente chamativo; o design, feito em conjunto com profissionais da BMW, lembra um carro-conceito de salões de automóveis. O mouse tem chassi de alumínio vazado para estimular a circulação de ar, conta com 11 botões configuráveis e chega a 8.200 dpi de resolução. Vamos descrever as impressionantes características físicas para depois avaliá-lo em ação.

Level 10 M
Figura 1: O mouse Level 10 M

O mouse inteiro é feito de alumínio. A base e as laterais mantém a aparência metálica, mas a lombada em si é emborrachada em quatro opções de cores: preto, branco, verde-oliva ou vermelho. Uma faixa preta longitudinal divide o periférico ao meio, passa pela roda emborrachada e termina em um parafuso para ajuste da altura da lombada. No botão principal direito ficam quatro LEDs que indicam o nível vigente de resolução; no esquerdo, um LED indica a cor associada ao perfil de usuário.

Level 10 M
Figura 2: Ponta do mouse

Na lateral esquerda, há os dois botões tradicionais e um terceiro, o botão Z, que funciona como um joystick e aciona quatro funções (aumento/diminuição de resolução, avanço/retrocesso na lista de perfis). No lado esquerdo da lombada, uma grade com buracos hexagonais deixa o ar passar. A lateral direita tem mais dois botões programáveis. Não há nichos para o polegar ou mindinho.

Level 10 M
Figura 3: Lateral esquerda

Level 10 M
Figura 4: Lateral direita

Compartilhar



Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Comentários de usuários


Qual a vantagem de um mouse arejado se é preferível utilizar ele com a ponta dos dedos (sem encostar a palma da mão no corpo do mesmo)?

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora