Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do Mouse Level 10 M da Tt eSports

       
 21.874 Visualizações    Testes  
 3 comentários

Linha de periféricos para jogos da Thermaltake ganha modelo estiloso com chassi de alumínio com desenho assinado pela BMW. Leia nossa avaliação.

Teste do Mouse Level 10 M da Tt eSports

Introdução

A caixa do Level 10 M vem com o slogan “nascido para ser visto”. O periférico da divisão de produtos para gamers da Thermaltake, Tt eSports, é realmente chamativo; o design, feito em conjunto com profissionais da BMW, lembra um carro-conceito de salões de automóveis. O mouse tem chassi de alumínio vazado para estimular a circulação de ar, conta com 11 botões configuráveis e chega a 8.200 dpi de resolução. Vamos descrever as impressionantes características físicas para depois avaliá-lo em ação.

Level 10 M
Figura 1: O mouse Level 10 M

O mouse inteiro é feito de alumínio. A base e as laterais mantém a aparência metálica, mas a lombada em si é emborrachada em quatro opções de cores: preto, branco, verde-oliva ou vermelho. Uma faixa preta longitudinal divide o periférico ao meio, passa pela roda emborrachada e termina em um parafuso para ajuste da altura da lombada. No botão principal direito ficam quatro LEDs que indicam o nível vigente de resolução; no esquerdo, um LED indica a cor associada ao perfil de usuário.

Level 10 M
Figura 2: Ponta do mouse

Na lateral esquerda, há os dois botões tradicionais e um terceiro, o botão Z, que funciona como um joystick e aciona quatro funções (aumento/diminuição de resolução, avanço/retrocesso na lista de perfis). No lado esquerdo da lombada, uma grade com buracos hexagonais deixa o ar passar. A lateral direita tem mais dois botões programáveis. Não há nichos para o polegar ou mindinho.

Level 10 M
Figura 3: Lateral esquerda

Level 10 M
Figura 4: Lateral direita

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Qual a vantagem de um mouse arejado se é preferível utilizar ele com a ponta dos dedos (sem encostar a palma da mão no corpo do mesmo)?

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×