Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Mouse Microsoft Arc Touch


     48.025 visualizações    Entrada    8 comentários
Teste do Mouse Microsoft Arc Touch

Introdução

Embora o mouse tenha se tornado mais preciso ao longo dos anos, houve poucas mudanças no estilo desse componente comum desde que Douglas Engelbart o inventou em 1963. No entanto, a Microsoft agora lançou um mouse que é realmente diferente. Ele apresenta uma aparência totalmente nova com um estilo requintado e moderno. Nós conferimos se este pequeno dispositivo tem tanto conteúdo quanto estilo.

A Figura 1 mostra que até a caixa do mouse Arc Touch é elegante e bem projetada. A caixa vermelha e branca tem uma aba ligeiramente magnética que, ao ser aberta, revela o mouse, embalado em plástico produzido com garrafas de água recicladas. Para remover o mouse da caixa, a bandeja que o contém desliza pela lateral da caixa. Há somente dois pequenos lacres para soltar. O estojo de plástico simplesmente suspende o mouse – não há necessidade de cortar plásticos ou lidar com prendedores. Parabéns à Microsoft por fazer uma caixa estilosa, fácil de abrir e que produz uma quantidade mínima de lixo.

Arc Touch
Figura 1: A caixa do Arc Touch

O conteúdo da caixa é mostrado na Figura 2, e inclui o mouse, um pequeno manual, duas pilhas AA e um transceptor bem pequeno.

Arc Touch
Figura 2: O que vem na caixa

O mouse em si não parece em nada com um mouse tradicional. Na verdade, conforme mostrado na Figura 2, ao tirar o mouse Arc Touch da caixa, vê-se que ele é bem mais achatado do que outros mouses. Na realidade, ao vê-lo sobre uma mesa na sua posição plana, talvez você não o reconheça como sendo um mouse. Medindo 5,88 x 13 x 0,5 cm, o mouse é achatado e fino. Ele se encaixaria facilmente no bolso de uma camisa.

Embora o Arc Touch possa parecer um pouco frágil, isso definitivamente não é verdade. Ele é robusto e resistente. Quando está na posição de arco, o mouse permanece em pé mesmo quando é exercida uma pressão normal na parte superior. A parte curva do mouse é revestida por um material macio, semelhante a borracha, o que oferece uma sensação tátil agradável.


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Pena que vai chegar no brasil custando uma bica, o primeiro arc custa até 250 conto, eu tinha o primeiro e roubaram meu note, e ele foi junto.

Pra trabalhar é muito bom, eu adorava o primeiro ARC , e esse pelo jeito mantém a pegada.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Microsoft tem ótimos mouses. Já tive o Arc Mouse (dentre outros) e ele realmente me surpreendeu com a sua beleza e precisão, portanto jamais tive medo de comprar um mouse da Microsoft. Isso sem dizer nos seus drivers que sempre estão sendo atualizados.

O preço do Arc Touch pode ser considerado alto, mas devido a sua funcionalidade e qualidade, vale cada centavo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra trabalhar é muito bom, eu adorava o primeiro ARC , e esse pelo jeito mantém a pegada.

att

Esses Arc me parecem extremamente confortáveis, digamos que transpiram ergonomia, mas me tira uma dúvida, ele "funciona" bem como mouse de jogos também?

Senti falta só desse aspecto no teste (desempenho em jogos), ainda que jogar não me pareça "combinar" tão bem assim com esse estilo/design proposto pela MS mais voltado ao conforto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal. será que podem me ajudar?

possuo um mouse arc touch deste, e ele não funciona a comunicação com o transceptor!

já tentei ligá-lo em diversos computadores e notes, troquei pilhas, reinstalei drivers, e ele insiste em não funcionar!

gostaria de saber como faço para configurá-lo ou resetar as configurações do transceptor para faze-lo se comunicar com o mouse!

se alguem puder me ajudar serei muito grato!

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...