Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do Teclado 700K da Cougar

       
 34.003 Visualizações    Testes  
 5 comentários

Chega ao mercado o aguardado modelo de teclado mecânico que ganhou o prêmio iF Design pelo projeto visual arrojado. Mas esse é apenas um dos pontos fortes do produto, que recebemos em primeira mão antes do lançamento oficial. Confira!

Teste do Teclado 700K da Cougar

Introdução

O burburinho chegou ao fim. Depois da premiação do iF Design (espécie de Oscar de design para o mundo dos PCs), o cenário gamer ficou ansioso pelo lançamento do teclado 700K da Cougar, que está para chegar às prateleiras. Recebemos um exemplar para testar antes do lançamento oficial. Realmente o aspecto visual do periférico é impressionante, mas como beleza não põe mesa, é bom saber que ele tem teclas mecânicas Cherry MX, grava macros e pode ser iluminado a gosto. Veremos essas características assim que descrevermos o 700K fisicamente.

Cougar 700K
Figura 1: teclado Cougar 700K

O 700K é um teclado grande e sólido, pois as teclas são montadas em uma estrutura aparente de alumínio. Na borda esquerda há cinco teclas G1-G5 programáveis, e na borda superior esquerda, ficam os botões M1-M3 para macros (longa seqüência de comandos que pode ser resumida a um apertar de botão). Depois seguem-se indicadores luminosos de funções, e controles multimídia na ponta direita. A tecla programável G6 é na verdade a barra de espaço dividida.

Cougar 700K
Figura 2: conjunto de botões programáveis

Cougar 700K
Figura 3: teclas multimídia

Por trás das teclas multimídia, exatamente na lombada traseira, encontram-se uma porta USB e conexão para microfone e saída de som.

Cougar 700K
Figura 4: porta USB e conexões de áudio

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Só estou postando hoje (depois de um ano) porque só me interessei por esse teclado agora, depois de pesquisar muito sobre um teclado mecânico abnt2.

 

Gostei muito do review, só fiquei com uma dúvida é que a tecla de espaço é dividida em duas, e no review não gostaram porque erravam muito na digitação, só que li em algum lugar que pode ser configurado a barra do lado direito (G6) para funcionar como barra de espaço.

 

Só falta sanar essa pequena dúvida para eu comprar o mesmo.

 

Grato


Qual o comprimento do cabo? Só pra saber se posso usar no sofá.

 

Cabo tem 1,8m e é trançado.

 

Esse teclado pelo que li neste review e vendo no siste do fabricante ele é perfeito, pois tem o tipo de tecla que eu quero Cherry mx brown e abnt2, o que não se encontra em lugar nenhum.

 

Ele combina tudo.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se é G6 , significa que é uma tecla programável, portanto basta programar a macro como sendo uma barra de espaços.

 

Gostei bastante do bicho, mas no Brasil, são 800 Dilmas! Enquanto lá fora ta 150 Obamas. 

Por isso acabei comprando um Cooler Master Stealth, eu precisava de um mais curto que não custasse um rim. 

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito sdriver.

 

Comprei o teclado esta semana. Já havia ficado irritado com o tecla G6, atrapalhando a digitação, e lembrei que é uma tecla de macro, assim foi só programá-la para barra de espaço.

 

Este teclado, sem dúvida, está entre os melhores do mercado. Cherry mx brown para mim é na medida certa.

 

Grato.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×