Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do teclado GL-1000 da Newmen

       
 11.451 Visualizações    Testes  
 0 comentários

Empresa chinesa lança teclado de membrana com nove teclas programáveis e iluminação. Confira a avaliação.


Introdução

No cenário atual de teclados mecânicos para jogos, a Newmen promove uma viagem no tempo com o lançamento do GL-1000, um modelo de membrana cujas teclas são parte de um conjunto inteiriço sobre um chapa de circuitos. É um teclado à moda antiga, que pode servir como opção para quem não entrou na onda dos mecânicos, e conta com nove teclas programáveis e iluminação. Vamos começar por sua descrição, para depois observar como se saiu durante o uso.

GL1000 Newmen
Figura 1: teclado GL-1000 da Newmen

O GL-1000 é um teclado grande e bem leve, com apoio de pulso integrado ao corpo. Das nove teclas programáveis, seis (M1-M6) ficam na lateral esquerda, e três (M7-M9) são estrategicamente localizadas – e bem destacadas – embaixo da barra de espaço.

GL1000 Newmen
Figura 2: teclas programáveis M1-M6

GL1000 Newmen
Figura 3: teclas programáveis M7-M9

Na borda superior esquerda, há três botões para acionar a gravação de macros (longa sequência de comandos que pode ser programada para entrar em ação a partir de uma única tecla), acionar o modo “game” e controlar a iluminação das teclas.

GL1000 Newmen
Figura 4: teclas de funções especiais

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×