Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do Teclado Isku da Roccat

       
 22.046 Visualizações    Testes  
 0 comentários

Novo modelo de teclado para jogos tem a mesma tecnologia EasyShift[+] do mouse Kone[+], que aumenta o número de funções programáveis. Confira nosso teste.

Teste do Teclado Isku da Roccat

Introdução

O novo teclado Isku da Roccat é um dos mais configuráveis que já testamos. Graças à tecnologia EasyShift[+], que já aparecia no mouse Kone[+] testado aqui, e ao número de teclas extras oferecido, é possível programar mais de 180 ações. O teclado pode armazenar cinco perfis de usuário e tem seis níveis de iluminação, além de ter um controle interativo com o próprio mouse Kone[+]. Como são muitas novidades e opções de programação, iremos primeiro analisar a descrição física do produto, para depois avaliar o software e seu funcionamento jogando.

Roccat Isku
Figura 1: Teclado Isku

O Isku é um teclado imenso, com espaço extra não só para acomodar as teclas programáveis, como também o grande apoio de pulso. Ele não cabe em uma daquelas tradicionais prateleiras retráteis para teclado de mesas pequenas para computador. Na lateral esquerda, o usuário encontra cinco teclas M (M1-M5). No lugar da tradicional Caps Lock está a tecla EasyShift[+]. No canto superior esquerdo ficam os cinco leds indicativos do perfil de usuário e um botão para gravação instantânea de macros, sem necessidade de uso do software.

Roccat Isku
Figura 2: Canto esquerdo

Do lado direito, há o botão de iluminação e o mostruário iluminado de acionamento do Caps Lock, Easy Shift[+] e do teclado numérico.

Roccat Isku
Figura 3: Canto direito

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×