Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do Teclado Vengeance K90 da Corsair

       
 30.430 Visualizações    Testes  
 2 comentários

Empresa lança teclado mecânico para jogos de RPG e estratégia dentro da nova linha Vengeance. Veja nosso teste.

Teste do Teclado Vengeance K90 da Corsair

Introdução

Continuamos a analisar a nova linha Vengeance de teclados e mouses para jogos da Corsair, depois de encararmos os modelos voltados para FPS, o teclado K60  e mouse M60. Agora chegamos à linha para RPG e estratégia, com mais possibilidades de configuração. Veremos o teclado mecânico K90, com 18 teclas para funções programáveis e iluminação no robusto chassi de alumínio. Primeiro analisaremos as características físicas do produto.

Vengeance K90
Figura 1: Teclado K90

À primeira vista, o K90 é o irmão maior do K60. Ele também tem um chassi de 2 mm de aluminío escovado, onde as teclas ficam elevadas em vez de encravadas, o que facilita a limpeza. Só que o K90 conta com um conjunto de 18 teclas de membrana à esquerda, para serem programadas com macros (longa sequência de comandos que pode ser programada para entrar em ação a partir de uma única tecla). Acima e à direita da teclas de macro ficam o botão de gravação de macro e os três que alteram o perfil de usuário.

Vengeance K90
Figura 2: Teclas elevadas

Vengeance K90
Figura 3: Teclas programáveis

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Artigos similares


Comentários de usuários


Very Nice!!! Show de teclado, realmente muito bacana. Muitas possibilidades, qualidade de construção (qualidade Corsair) , design muito bem bolado e acabamento de primeira.

Alguns dos detalhes que muitos dos seus compradores na Newegg relatam, é que suas teclas são muito confortáveis para a digitação, e um outro lance, agora já focalizado no seu visual, é que o contraste do azul brilhante dos seus leds com o alumínio escovado do seu chassi é simplesmente maneiríssimo. Bateu corretamente com o teste do CdH.

Aliás, esse controle de intensidade dos leds, o Microsoft Sidewinder X6 também o possui e é bacana mesmo, mas me parece que no caso do Corsair Vengeance K90, eles chegam a uma intensidade maior.

Como o Jorno bem colocou, aqui o seu preço é um absurdo total. Chega a custar um Corsair H100...ou mais até, dependendo da loja em questão.

:cool: Muito legal o teste! Parabéns!

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×