Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Cobertura da CES 2005

       
 41.258 Visualizações    Artigos  
 0 comentários

Veja tudo o que rolou na CES 2005, veja as novidades da Sony, Creative, Microsoft e MSI.

Cobertura da CES 2005

Introdução

Aconteceu em Las Vegas, EUA, entre os dias 6 e 9 de janeiro, a CES (Consumer Electronics Show) 2005, feira internacional de eletrônicos que reuniu mais de 2.500 expositores e mais de 140.000 visitantes, vindos de 115 países. Organizada pela CEA (Consumer Electronics Association), a CES é tradicionalmente palco para o lançamento de grandes inovações tecnológicas. Estivemos por lá a convite do Latin Channels (http://www.latinchannels.com/) para conferir as novidades, que resumimos em duas palavras: portátil e digital.

A tendência para versões menores, mais rápidas e mais baratas de DVD players, TVs LCD e MP3 players portáteis foi evidente nos corredores da feira, que contou com um festival de media servers, aparelhos para entretenimento portátil, TVs digitais de alta definição - dentre elas uma Samsung com tela de plasma de 102 polegadas! -, e tecnologias sem fio (wireless). Difícil não notar a proliferação de media servers (servidores de mídia), que permitem interligar televisores, câmeras digitais, home theaters e computadores através de redes domésticas. No entretenimento portátil, além dos PDAs e computadores de mão, o sucesso ficou por conta de MP3, CD e DVD players portáteis, que também gravam música, fotos e vídeo.

Por conta do tempo insuficiente para coordenar reuniões e visitas a estandes, nos fixamos nas tendências mais evidentes da feira. Confira, a seguir, alguns lançamentos do universo dos gadgets que nos chamaram a atenção durante a exposição.

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Artigos similares


Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×