Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Cobertura da XMA (X5 Mega Arena) em São Paulo/SP

       
 12.814 Visualizações    Artigos  
 0 comentários

Visitamos o evento de jogos eletrônicos a fim de conferir as novidades em periféricos para games enquanto aconteciam campeonatos de League of Legends, FIFA e muitos outros títulos. Leia a cobertura.


Introdução

Entre 25 e 28 de setembro, São Paulo recebeu a segunda edição no mesmo ano da XMA – X5 Mega Arena, evento que reuniu equipes de jogos como League of Legends, Combat Arms, FIFA e Dota 2 para disputar mais de R$ 120 mil em prêmios. Enquanto 37 equipes se digladiavam em dois telões gigantes pela supremacia nacional em seus respectivos títulos, nós perambulamos pela feira à caça de novidades dos fabricantes de periféricos para jogos. Estiveram presentes a Avell, BenQ, Razer e SteelSeries. A maioria preferiu poupar munição para a vindoura Brasil Game Show, a BSG, que acontecerá em São Paulo entre os dias 8 e 12 de outubro, mas conseguimos ver algumas exclusividades e apurar o que os fabricantes têm na planilha de lançamentos.

Xma
Figura 1: primeiro telão do XMA – X5 Mega Arena

Entre uma partida acirrada e outra, o público pôde jogar em mais de 700 computadores e laptops espalhados pelos 12 mil metros quadrados do Centro de Exposições Imigrantes e conhecer equipamentos top de linha como teclados, mouses, headsets e máquinas montadas com configurações especiais para rodar qualquer título perfeitamente. Foi um prazer jogar o novo Wolfenstein: The New Order em um Full Range G1713 da Avell com uma GeForce GTX 870M de 6 GiB e sentar na cadeira DX Racer para games (falaremos já desses e outros produtos). Mas, como a diversão teve que dar espaço para a cobertura estritamente jornalística, acompanhe nosso passeio pelos estandes do evento.

Xma
Figura 2: segundo telão do XMA – X5 Mega Arena

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×