Ir ao conteúdo

Cobertura do AMD Tech Day

       
 5.858 Visualizações    Artigo  
 2 comentários

Confira as novidades apresentadas no AMD Tech Day, evento realizado em Los Angeles, EUA, no final de semana passado (29/07/2017).

Cobertura do AMD Tech Day
Abel Alves Colaborador do Clube do Hardware

Introdução

O Clube do Hardware foi convidado pela AMD para participar neste final de semana passado (29/07/2017) do AMD Tech Day, um evento em Los Angeles criado para apresentar as novas tecnologias da empresa aos jornalistas especializados em tecnologia. A empresa também aproveitou seu evento anual Capsaicin SIGGRAPH, na mesma cidade, para mostrar as novidades para o público em geral. Os principais anúncios foram:

  • A disponibilidade a partir de 10 de agosto de 2017 do Ryzen Threadripper de 12 e 16 núcleos, mas já disponível em pré-venda, e a disponibilidade a partir de 31 de agosto de 2017 do Ryzen Threadripper, previamente anunciado, com oito núcleos.
  • O lançamento da família de GPUs Radeon RX Vega, com disponibilidade a partir de 14 de agosto de 2017 (nos EUA), incluindo três novos produtos baseados na arquitetura de GPU "Vega": Radeon RX Vega 64 Liquid Cooled Edition (refrigeração liquida), projetada para ser a Radeon mais rápida já lançada até o momento (veja especificações mais adiante), Radeon RX Vega 64 com cooler a ar (a partir de US$ 499, nos EUA) e Radeon RX Vega 56 (disponível a partir de US$ 399, nos EUA).
  • A placa de vídeo para estações de trabalho Radeon Pro WX 9100, fornecendo até 12,3 TeraFLOPS de poder computacional, voltada ao mercado de mídia, entretenimento, design de produto e fabricação.
  • A placa de vídeo Radeon Pro SSG, a primeira do mundo com 2 TiB de memória de vídeo, permitindo edição de vídeo 8K suave e nativa em tempo real.
  • O lançamento da AMD Studios, uma iniciativa da AMD e da indústria de cinema de Hollywood visando o avanço da tecnologia do entretenimento, criando soluções de hardware e software para as crescentes demandas do mercado atual de cinema e mídia.
  • O novo P47, um supercomputador projetado para se destacar em uma variedade de tarefas, desde a virtualização de gráficos até a inteligência artificial.

Vamos detalhar um pouco mais cada um dos anúncios nas próximas páginas.

Compartilhar

  • Curtir 4


  Denunciar Artigo

Artigos similares


Comentários de usuários


Pena que o que foi anunciado está muito fora para nossa realidade no Brasil. No aguardo dos testes.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Scotta disse:

Pena que o que foi anunciado está muito fora para nossa realidade no Brasil. No aguardo dos testes.

 

Está fora da nossa realidade (eu, você e muita gente no fórum), mas tem seu mercado, vide os processadores da concorrência que sempre existiram aqui nesta faixa de preço. ;)

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×