Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Computex 2003 - 1º Dia

       
 43.408 Visualizações    Artigos  
 0 comentários

Veja a cobertura completa do primeiro dia de eventos da Computex 2003, a maior feira de hardware do mundo, com as novidades da Zalman, Aerocool, XGI, Soyo, PowerColor e EPoX.

Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

Introdução

A Computex é a maior feira de hardware de PCs do mundo, ocorrendo anualmente em Taipé, capital de Taiwan normalmente em junho. Neste ano, por conta da epidemia da pneumonia atípica (SARS) a feira foi transferida para setembro.

A feira dura 4 dias e é quando os fabricantes de hardware apresentam seus novos lançamentos e, em alguns casos, os produtos que estarão sendo lançado nos próximos meses e que ainda não chegaram ao mercado. Neste ano a feira está ainda maior do que no ano passado, contando com três pavilhões de exposição (ano passado foram dois) e, mesmo assim, o espaço é pouco, e os fabricantes alugam espaços de exposição no hotel que fica ao lado do centro de convenções (Hyatt) e também no shopping center em frente (New York, New York).

Em nossa cobertura completa da feira você verá tudo o que os principais fabricantes de hardware apresentaram. Se você quer saber o que estará chegando no mercado de hardware nos próximos seis meses, acomode-se confortavelmente em sua cadeira e acompanhe a nossa cobertura exclusiva. Ao final de cada dia da feira estaremos colocando aqui no Clube do Hardware tudo aquilo que vimos em Taiwan.

Computex 2003 - 1º Dia
Figura 1: Abertura oficial da Computex 2003, com apresentação de grupo folclórico taiwanês.

Em nosso primeiro dia visitamos os seguintes fabricantes: Zalman, Aerocool, XGI, Soyo, Powercolor e EPoX.

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×