Entre para seguir isso  
Seguidores 0

IDF Fall 2004 - 1º Dia

       
 32.277 Visualizações    Artigos  
 0 comentários

Cobertura completa do primeiro dia de eventos da IDF Fall 2004, leia sobre o Itanium de núcleo duplo, Wi-Max e os novos chips gráficos da NVIDIA.

Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

Abertura

Esta edição do IDF, Intel Developer Forum, foi novamente realizada em San Francisco, Califórnia, desta vez no Moscone Center North. Este evento é um dos mais importantes da indústria de PCs; nele a Intel e empresas parceiras mostram as tecnologias que estão desenvolvendo, que podem demorar anos até chegar ao mercado. Trata-se, portanto, de uma oportunidade única de ver o que há de mais novo em termos de pesquisa e desenvolvimento de hardware, muito antes dos produtos que usam as tecnologias apresentadas entrarem no mercado.

O evento foi mais uma vez aberto por Pat Gelsinger, vice-presidente sênior e executivo-chefe de tecnologia (CTO, Chief Technology Officer), que explicou o que é o IDF, sua importância e a sua programação, e aproveitou para oficialmente confirmar a entrada do Brasil no circuito oficial do IDF: teremos um IDF em São Paulo no dia 17 de novembro de 2004. Será um evento menor, já que o IDF dos EUA tem três dias de duração.

IDF Fall 2004 - 1º Dia
Figura 1: Pat Gelsinger abrindo o IDF Fall 2004, em San Francisco.

IDF Fall 2004 - 1º Dia
Figura 2: Brasil finalmente entra no mapa do IDF!

Em seguida, Paul Otellini, presidente e executivo-chefe de operações (COO, Chief Operating Officer) subiu ao palco para falar sobre a visão da Intel para os próximos anos e o que podemos esperar de novos produtos da Intel para os próximos seis meses.

Compartilhar



Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora