Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Gabinete Zalman Fatal1ty

       
 48.005 Visualizações    Primeiras Impressões  
 2 comentários

Demos uma olhada no novo gabinete Fatal1ty da Zalman que chegará ao mercado norte-americano nas próximas semanas.

Gabinete Zalman Fatal1ty
Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

Introdução

A coreana Zalman é um dos mais respeitados fabricantes de cooler e gabinetes do mundo. Sua fama deve-se pelo fato de usar apenas materiais topo de linha e soluções inovadoras, especialmente em seus produtos de refrigeração passiva. Seu último lançamento e que deverá chegar ao mercado norte-americano em breve é um novo gabinete totalmente feito de alumínio, dentro da linha Fatal1ty. Tivemos a chance de darmos uma boa olhada neste novo gabinete da Zalman.

Gabinete Zalman Fatal1ty
Figura 1: Gabinete Zalman Fatal1ty.

Como você pode ver na Figura 1, o Fatal1ty é um gabinete de alumínio de alta qualidade, na cor preta. De acordo com a Zalman, este gabinete é totalmente feito à mão, usando grossas folhas de alumínio de 5 mm. Ele tem uma janela transparente lateral, duas ventoinhas de 92 mm na parte frontal (não de 80 mm como é o mais comum), uma ventoinha de 120 mm na sua parte traseira, quatro baias externas de 5 ¼” e uma baia externa de 3 ½”.

Na sua parte frontal você encontrará um botão liga/desliga, um botão reset, um conector para fones de ouvido, um conector para microfone, duas portas USB e uma porta FireWire.

Gabinete Zalman Fatal1ty
Figura 2: Painel frontal.

Zalman Fatal1ty
Figura 3: Gabinete da Zalman Fatal1ty, vista traseira.

Vamos dar uma olhada dentro deste gabinete.

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários




Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×