Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Zalman Z-Machine GT1000


     50.047 visualizações    Gabinetes    4 comentários
Gabinete Zalman Z-Machine GT1000

Introdução

A Zalman está prestes a lançar um novo gabinete topo de linha todo feito em alumínio, chamado Z-Machine ou simplesmente GT1000. Este gabinete é uma evolução do modelo topo de linha anterior da empresa, o Fatal1ty. Confira.

O Z-Machine é inspirado no gabinete Fatal1ty e as principais diferenças entre eles estão na porta lateral – no Z-Machine a porta lateral é dividida em dois painéis, enquanto que no Fatal1ty a porta lateral usa um único painel – o Z-Machine também tem mais baias internas para instalação de discos rígidos (seis baias internas contra três no Fatal1ty). O resto das especificações é praticamente o mesmo: nós estamos falando de um gabinete 100% feito de alumínio anodizado.

O Z-Machine estará disponível em duas cores: preta e titânio. Nós demos uma olhada na versão titânio.

Gabinete Zalman Z-Machine GT1000
Figura 1: Gabinete Zalman Z-Machine GT1000 (esta peça foi autografada por Johnathan Wendel, mais conhecido como “Fatal1ty”).

Como você pode ver na Figura 1, este gabinete tem quatro baias de 5 ¼” e uma baia de 3 ½” (mais sete baias de 3 ½” internas).

Nas Figuras 2 e 3 você pode ver a porta lateral que é dividida em dois painéis, o que facilita a abertura do gabinete e facilita a remoção e a adição de componentes dentro do micro.

Gabinete Zalman Z-Machine GT1000
Figura 2: Porta lateral.

Gabinete Zalman Z-Machine GT1000
Figura 3: Porta lateral.

Na Figura 4 você pode ver as chaves, conectores e LEDs que estão disponíveis no painel frontal do gabinete: chave liga/desliga, LED power, dois LEDs de disco rígido, botão reset, conector para fone de ouvidos, conector para microfone, duas portas USB e uma porta FireWire. Por se tratar de um gabinete topo de linha, nós achamos que ele deveria ter também uma porta eSATA, já que este recurso está começando a aparecer em gabinetes topo de linha de outras marcas.

Gabinete Zalman Z-Machine GT1000
Figura 4: Chaves, conectores e LEDs no painel frontal do gabinete.


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Realmente muito bom bonito. Acabamento impecável, manuseio fácil e sem segredos.

É uma pena que para a maioria de nós ele seja apenas um sonho, pois dificílmente ele chegará por aqui por menos de R$900,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...