Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Zalman Z-Machine LQ1000


     37.718 visualizações    Gabinetes    0 comentários
Gabinete Zalman Z-Machine LQ1000

Introdução

Durante a CES 2008 a Zalman mostrou seu mais novo gabinete topo de linha, o Z-Machine LQ1000, que é basicamente um Z-Machine GT1000 com um sistema de refrigeração líquida Reserator XT instalado. Vamos dar uma olhada neste futuro produto da Zalman.

Zalman Z-Machine LQ1000
Figura 1: Zalman Z-Machine LQ1000.

O LQ1000 tem quatro baias internas de 5,25”, uma baixa externa de 3,5” e quatro baias internas para instalação de discos rígidos, com o mesmo mecanismo de instalação usado pelo GT1000. A Zalman disponibiliza parafusos de dedo para prender as unidades externas.

Em seu painel frontal você pode encontrar duas portas USB 2.0, uma porta FireWire, entrada para microfone e saída para fones de ouvido, botões reset e standby e os componentes do sistema de refrigeração líquida: medidor do fluxo d’água, medidor da velocidade de rotação da ventoinha, controle da velocidade do fluxo d’água, indicador do fluxo d’água, etc. A única coisa que nós sentimos falta neste gabinete foi de uma porta eSATA.

Zalman Z-Machine LQ1000
Figura 2: Painel frontal.

Zalman Z-Machine LQ1000
Figura 3: Painel frontal.

Na parte traseira do gabinete você encontra o radiador do sistema de refrigeração líquida. Este gabinete, assim como 99,99% dos gabinetes disponíveis no mercado, oferece sete slots para placas de expansão.

Zalman Z-Machine LQ1000
Figura 4: Painel traseiro.


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Não há comentários para mostrar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...