Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do Gabinete Aerocool Dead Silence

       
 37.929 Visualizações    Testes  
 1 comentário

O Aerocool Dead Silence é um gabinete do tipo "cubo", com ênfase no silêncio, que suporta placas-mãe microATX e Mini-ITX. Nele, a placa-mãe é instalada horizontalmente. Vamos analisá-lo.

Teste do Gabinete Aerocool Dead Silence
Rafael Coelho Editor-chefe do Clube do Hardware

Introdução

O Aerocool Dead Silence (ou simplesmente DS) é um gabinete diferente, que não se encaixa em um padrão tradicional. Ele não é um gabinete torre média, nem um gabinete compacto. Ele pode ser descrito como um “gabinete cubo”, compatível com placas-mãe microATX (e menores), onde a placa-mãe é instalada na horizontal. Vamos dar uma boa olhada nele.

As Figuras 1 e 2 mostram o gabinete. Ele está disponível nas cores branco com preto, preto, branco, vermelho e preto, azul e preto ou verde e preto, com duas versões: com ou uma janela de acrílico transparente na lateral esquerda.

Aerocool Dead Silence
Figura 1: o gabinete Aerocool Dead Silence

Aerocool Dead Silence
Figura 2: o gabinete Aerocool Dead Silence

Vamos analisar este gabinete mais de perto nas próximas páginas.

Editado por

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Eu tenho, o produto é muito bom, mas tenho algumas ressalvas, a pintura parece meio emborrachada, com o tempo está soltando uma casca, ta horrível aqui. Tirando isso meu H100i está muito bem nele, inclusive da para colocar dois coolers de 140 no topo junto ao radiador, e dois de 120 em baixo do radias, e ainda sobra espaço, é claro que para utilizar os 4 coolers você precisa remover a jaula do DVD.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×