Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete Bitfenix Raider


     23.198 visualizações    Gabinetes    8 comentários
Teste do Gabinete Bitfenix Raider
Produto Recomendado

Os Painéis Superior, Inferior e Traseiro

O painel superior do Bitfenix Raider é gradeado e suporta a instalação de uma ventoinha de 200 mm, que não vem com o gabinete.

Bitfenix Raider
Figura 5: O painel superior

O gabinete testado tem quatro portas USB 3.0, os tradicionais conectores de áudio e um controlador de ventoinhas analógico de um canal. As três ventoinhas que vêm com o gabinete são conectadas a este controlador, e você também pode instalar as ventoinhas opcionais do painel superior e inferior nele. Como o controlador é de um canal, você mudará a velocidade de todas as ventoinhas ao mesmo tempo. As portas USB 3.0 usam dois conectores internos, portanto certifique-se de instalar uma placa-mãe que tenha conectores USB 3.0 internos.

Bitfenix Raider
Figura 6: Botões e conectores

No painel inferior há um filtro de ar para a ventoinha da fonte de alimentação e para uma ventoinha opcional.

Bitfenix Raider
Figura 7: O painel inferior

O painel traseiro e o interior do Bitfenix Raider são pintados em preto.

No Bitfenix Raider, a fonte de alimentação é instalada na parte inferior do gabinete.

O gabinete vem com outra ventoinha Spectre de 120 mm instalada no painel traseiro. Esta ventoinha é conectada ao controlador disponível.

Este gabinete tem sete slots de expansão equipados com tampas gradeadas.

O Bitfenix Raider tem dois furos protegidos por tampas de borracha para a passagem de mangueiras de soluções de refrigeração líquida. Esses furos medem 21 mm de diâmetro.

Bitfenix Raider
Figura 8: O painel traseiro

Vamos agora dar uma olhada no interior do Bitfenix Raider.


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Esse gabinete é muito parecido com o CM 690 II que eu tenho. Parace até ser uma evolução dele.

Finalmente um gabinete com 4 portas usb 3.0 na fgrente, ao invés de duas 2.0 + duas 3.0. Neste ano de 2012, o padrão usb 3.0 vai se popularizar bastante agora que os chiset intel virão com o mesmo.

Se tivesse uma porta e-sata e uma baia para HD interno em cima, seria o meu próximo gabinete, mas creio que esse será o CM 690 III

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostai muito desse gabinete Se eu não estou enganado, eu nunca vi um Bitfenix ser vendido aqui no Brasil.

Gostaria de dar uma sugestão, do alto da minha insignificância: deveria se dar uma importância maior a iluminação ambiente do que flash da máquina. Em algumas fotos com flash, há presença reflexo, deixando as fotos pouca nitidez. Vejo muitas fotos de review net a fora e não há presença de flash. Estou para comentar isso há alguns meses. Fica aí uma pequena sugestão. Quanto ao review, bom como sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...