Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Teste do Gabinete BitFenix Survivor

       
 26.374 Visualizações    Testes  
 5 comentários

O BitFenix Survivor é um gabinete torre média bonito voltado para os fanáticos em jogos. Vejamos o que você deve esperar deste lançamento.

Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

Introdução

O BitFenix Survivor é um gabinete torre média bonito que vem com um acabamento emborrachado em suas partes plásticas para evitar marcas de dedo, recurso chamado “SofTouch” pelo fabricante. A presença de uma alça retrátil é ideal para os entusiastas em jogos levá-lo para LAN parties, mas este gabinete também agradará aos usuários que querem um modelo bonito com um visual profissional. Vamos analisá-lo.

A BitFenix também oferece uma versão mais em conta do gabinete testado, chamada Survivor Core. Trata-se de um modelo mais simples que não vem com a ventoinha do painel frontal e o dispositivo antifurto, além de ter quatro portas USB 2.0 em vez de duas portas USB 2.0 e duas portas USB 3.0.

BitFenix Survivor
Figura 1: Gabinete BitFenix Survivor

BitFenix Survivor
Figura 2: Gabinete BitFenix Survivor

Como você pode ver, os painéis laterais do Survivor são sólidos.

No seu painel frontal há três baias externas de 5,25”, sendo que a primeira vem com um adaptador para você instalar um dispositivo externo de 3,5”. As tampas das baias não são gradeadas.

BitFenix Survivor
Figura 3: Painel frontal

O Survivor vem com uma ventoinha de 200 mm na parte inferior do painel frontal, que brilha em vermelho quando ligada. Os LEDs da ventoinha e da logomarca presentes no painel frontal podem ser desligados através de um botão localizado no painel superior. Esta ventoinha é um modelo Spectre LED da BitFenix, que tem um rolamento de fluido dinâmico, velocidade de rotação máxima de 700 rpm, fluxo de ar de 65 cfm e nível de ruído de 19 dBA. Esta ventoinha utiliza um conector de alimentação de três pinos, o que permite a você monitorar a sua velocidade de rotação caso seja instalada na placa-mãe. É possível substituir esta ventoinha de 200 mm por dois modelos de 120 mm. O gabinete tem um filtro de ar em frente a esta ventoinha.

BitFenix Survivor
Figura 4: Ventoinha do painel frontal

Compartilhar



Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Comentários de usuários


Que gabinete bom!! ótimos recursos e um excelente acabamento!

Pra mim o unico ponto fraco é seu preço que pra mim 110 é caro! Um 690 II na newegg ta por 90 doletas e é superior a esse.

Mas enfim, custando até 230 aqui no br, seria uma boa escolha pra compra.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro o case, bem caprichado e com recursos muito bacanas. Outro coisa bacana dele que eu gostei foi o SoftTouch, que lhe dá uma aparência bem sofisticada.

Taí, gostei!

:D Parabéns pelo teste! Mais um case legal conhecido de perto.

Essas imagens que eu estou postando são do legitreviews :

BitFenixSurvivor.jpg

BitFenixSWurvivor2.jpg

BitFenixSurvivor3.jpg

BitFenixSurvivor4.jpg

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar dos recursos favoráveis, não gostei do design, mas isso é gosto pessoal, outra coisa q não gostei foi do preço, talvez chegue meio salgado por aqui...

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei até que legal o gabinete, mas além do preço salgado, achei aquelas ventoinhas muito fracas... não fazem nada além do que a maioria das ventoinhas de 120mm ja fazem, tanto em fluxo como em ruído, que é pouca coisa mais baixo.

Sem duvida, por este preço, ainda prefiro o CM690II.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora