Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete BitFenix Survivor


     30.244 visualizações    Gabinetes    5 comentários
Teste do Gabinete BitFenix Survivor
Produto Recomendado

Por Dentro do BitFenix Survivor

Os painéis laterais são presos ao gabinete usando parafusos de dedo pretos, o que é excelente. Para remover os painéis laterais, você precisa primeiro remover duas peças plásticas que prendem a parte traseira deles no painel traseiro do gabinete. A bandeja da placa-mãe tem uma abertura na área onde o processador é instalado para permitir o acesso ao mecanismo de retenção do cooler do processador, e vários clipes metálicos para você prender cabos atrás da bandeja usados presilhas.

BitFenix Survivor
Figura 12: Visão geral

BitFenix Survivor
Figura 13: Vista de trás da bandeja da placa-mãe

O Survivor vem com uma “central de alimentação” para os LEDs que você queira controlar através do botão liga/desliga localizado no painel superior. Ver o dispositivo retangular no canto superior esquerdo na Figura 13. Se você comprar uma ventoinha Spectre da BitFenix, você poderá conectar o seus LEDs nesta central e controlá-los a partir do mesmo botão liga/desliga.

Na Figura 14 você tem outra visão geral do interior do gabinete. As placas de expansão são instaladas no gabinete usando parafusos de dedo pretos. O Survivor suporta placas de vídeo com até 27 cm (ou até 40 cm, caso a gaiola dos discos rígidos superior seja removida).

BitFenix Survivor
Figura 14: Visão geral

O gabinete vem com um conjunto de presilhas, chamado Lockdown, para você prender as placas de vídeo. Você coloca as presilhas na parte superior das placas de vídeo e prende as suas pontas no parafuso usado para segurar a placa-mãe na bandeja.

BitFenix Survivor
Figura 15: Presilhas para as placas de vídeo (Lockdown)

Note que a fonte de alimentação pode ser instalada com a ventoinha voltada para cima ou para baixo, dependendo se você quer que ela puxe o ar de dentro ou de fora do gabinete. Como já mostramos, o gabinete tem um filtro de ar para a ventoinha da fonte de alimentação.

BitFenix Survivor
Figura 16: Compartimento da fonte de alimentação


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Que gabinete bom!! ótimos recursos e um excelente acabamento!

Pra mim o unico ponto fraco é seu preço que pra mim 110 é caro! Um 690 II na newegg ta por 90 doletas e é superior a esse.

Mas enfim, custando até 230 aqui no br, seria uma boa escolha pra compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro o case, bem caprichado e com recursos muito bacanas. Outro coisa bacana dele que eu gostei foi o SoftTouch, que lhe dá uma aparência bem sofisticada.

Taí, gostei!

:D Parabéns pelo teste! Mais um case legal conhecido de perto.

Essas imagens que eu estou postando são do legitreviews :

BitFenixSurvivor.jpg

BitFenixSWurvivor2.jpg

BitFenixSurvivor3.jpg

BitFenixSurvivor4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei até que legal o gabinete, mas além do preço salgado, achei aquelas ventoinhas muito fracas... não fazem nada além do que a maioria das ventoinhas de 120mm ja fazem, tanto em fluxo como em ruído, que é pouca coisa mais baixo.

Sem duvida, por este preço, ainda prefiro o CM690II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...