Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete Cougar Challenger


     46.445 visualizações    Gabinetes    12 comentários
Teste do Gabinete Cougar Challenger
Produto Recomendado

As Baias das Unidades de Armazenamento

O Cougar Challenger apresenta três baias externas de 5,25”, uma baia externa de 3,5”, sete baias internas de 3,5”/2,5” e uma base externa de 3,5”/2,5”. Com exceção da baia externa de 3,5”e das baias internas de 2,5” localizada dentro das baia internas de 3,5”, todas as unidades podem ser instaladas sem o uso de ferramentas ou parafusos.

Cougar Challenger
Figura 15: Baias para discos rígidos

O gabinete apresenta duas gaiolas para discos rígidos. A gaiola superior apresenta três baias de 3,5”/2,5”. Este gabinete oferece uma configuração bem flexível para a sua gaiola superior para discos rígidos. Você poderá removê-la para melhorar o fluxo de ar e/ou para instalar placas de vídeo mais longas. No entanto, se você quiser instalar placas de vídeo de até 320 mm de comprimento, você tem a opção de converter a gaiola para discos rígidos superior de 3,5”para 2,5”. O gabinete vem com três gavetas de 2,5”, o que possibilita esta conversão.

Cougar Challenger
Figura 16: Gaiola para discos rígidos superior convertida em 2,5”

Cougar Challenger
Figura 17: O gabinete sem a gaiola superior para discos rígidos

Cada baia de 3,5”/2,5” é uma gaveta pequena. Ver figura 18.

Cougar Challenger
Figura 18: Uma das baias de 3,5”/2,5” e uma das baias de 2,5”


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Muito bonito. A cougar anda mandando bem na linha. Só não curto quando colocam o painel de usb e afins na parte superior. Deveria haver duas opções. Superior e a padrão na frente porque muita gente ainda usa homedesks fechadas em que fica impossível usar as usbs se as saídas forem por cima. Eu mesmo sou um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL fei demais o designer deles deve estar de mal com a vida ou com as condições de trabalho , ou na pior delas é um cego :wacko:

Já vi muitas dessas mancadas em gabinetes da CLone e Leadership: Os caras pensam que fazer um gabinete maneiro é colocar cores berrantes e fazer uma verdadeira cordilheira de montanhas na superfície do gabinete.

Só não esperava isso da Cougar.

Na minha opinião, o gabinete pode ser agressivo, mas tudo deve ser bem planejado, pra não ficar berrante. Há bons exemplos de gabinetes bem maneiros, mas que tem bom gosto: Sentey L6000, NZXT Vulcan, Cm Cosmos, XPredator, NZXT Phantom, são só alguns exemplos de design brilhante e agressivo.

Sobre esse cougar, tem gente que gosta, afinal gosto é gosto, né!!!:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...