Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete Enermax Fulmo GT


     28.423 visualizações    Gabinetes    14 comentários
Teste do Gabinete Enermax Fulmo GT
Produto Recomendado

Por Dentro do Enermax Fulmo GT

Os painéis laterais são presos ao gabinete usando parafusos de dedo pretos. A bandeja da placa-mãe tem duas aberturas (já que a placa-mãe EVGA Classified SR-2 suporta dois processadores) na área onde os processadores são instalados para permitir o acesso ao mecanismo de retenção do cooler dos processadores, vários furos protegidos por tampas de borracha para você passar cabos por trás da bandeja e vários clipes metálicos para você prender cabos usando presilhas.

Enermax Fulmo GT
Figura 13: Visão geral

Enermax Fulmo GT
Figura 14: Vista de trás da bandeja da placa-mãe

Na Figura 15 você tem outra visão geral do interior do gabinete. As placas de expansão são instaladas no gabinete usando parafusos de dedo. O Enermax Fulmo GT suporta placas de vídeo com até 42,5 cm de comprimento e coolers de processador com até 17,7 cm (com as ventoinhas do painel esquerdo instaladas) ou 19 cm (com as ventoinhas do painel esquerdo removidas) de altura.

Enermax Fulmo GT
Figura 15: Visão geral

O Enermax Fulmo GT permite a instalação de duas ventoinhas de 140 mm na lateral da gaiola das unidades de armazenamento. Ver Figura 16.

Enermax Fulmo GT
Figura 16: Suporte para duas ventoinhas de 140 mm

Como já explicamos, a fonte de alimentação pode ser instalada na parte superior ou na parte inferior do gabinete, e você pode inclusive instalar duas fontes de alimentação. Em ambos os casos a ventoinha da fonte pode ficar voltada para cima ou para baixo, dependendo se você quer que ela puxe o ar de dentro ou de fora do gabinete.

No compartimento da fonte de alimentação há uma fita de Velcro para prender a fonte de alimentação, evitando vibrações e ruído.

O Fulmo GT permite a instalação de duas ventoinhas de 120 mm ou 140 mm, ou uma ventoinha de 230 mm no painel inferior.

Enermax Fulmo GT
Figura 17: Compartimento da fonte de alimentação


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Show de case!!! O design realmente lembra bastante o CM 690 II Advanced, um pouco da pitada do Corsair Carbide 500R e a qualidade Enermax para dar o toque final para essa super torre. Demais de bom.

A Enermax está de parabéns quanto ao quesito "refrigeração", que é uma das características que eu mais observo num gabinete, além da sua qualidade e do seu visual, que ninguém é de ferro.

Quanto ao Enermax Fulmo GT ser o único case torre completa compatível com o padrão HPTX, há também o Rosewill BLACKHAWK-ULTRA e o Xigmatek Elysium Black , que também dão o mesmo suporte, embora US$10 mais caros e com duas portas USB3.0 a menos que o E.F.GT.

:cool: Mais um teste legal de um case bacanão! Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show mesmo o gabinete...

Por que não instalam nada nos gabinetes nos testes?

Seria legal pra ter uma noção real do tamanho do gabinete!!

Realmente seria uma boa ^_^

Mas que esse gabinete parece ser um monstrinho de tamanho, parece! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aee, um gabinete muito bom pra bater de frente bonito com os obsidians da corsair!! pena que aqui no brasil SE ACHAR pra comprar, é uma verdadeira facada...

aee ficamos infelizmente limitados aos obsidians mesmo... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que alguem vai trazer este gabinetes aqui pro Brasil?Eu dava um jeito e compraria.

O gabinete é bem bacana... mas não podemos negar que este modelo é uma cópia "quase perfeita" do CM 690 II da Cooler Master!!!

Inclusive eu tenho um CM 690 II e é Oo gabiente!!!

Na boa amigo, você não tem ideia de como maior e esse gabinete, apenas cases Como o Xigmatec Elisyum encaram um monstro desses, fora o suporte a duas fontes de alimentação que no caso, do meu atual HAF 932 que também tem, mas e implementado muito porcamente pela simples falta de espaço. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...