Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do Gabinete Lancool PC-K65

       
 14.306 Visualizações    Testes  
 1 comentário

O Lancool PC-K65 é um gabinete torre média com painel frontal de alumínio, estrutura de aço, oito slots de expansão e um excelente preço nos EUA. Vejamos se vale a pena comprar este gabinete.

Teste do Gabinete Lancool PC-K65
Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

Introdução

A Lancool é uma marca que pertence à Lian Li, e seus gabinetes não são totalmente feitos em alumínio, diferentemente do que ocorre com os gabinetes da Lian Li. Normalmente, os gabinetes da Lancool têm um painel frontal de alumínio e estrutura de aço. Ter duas marcas é perigoso: embora ajude aos usuários a identificar o material com o qual o gabinete é feito, algumas vezes revendedores listam produtos com a marca errada, como é o caso deste gabinete, que é listado na Newegg.com como sendo da “Lian Li” e não da “Lancool”. Além disso, o fabricante não deixa claro para o usuário final quais são as diferenças entre as duas marcas.

O Lancool PC-K65 é um gabinete torre média com um visual conservador, painel frontal feito em alumínio, estrutura feita em aço, oito slots de expansão e preço acessível, nos EUA (US$ 90).

Lancool PC-K65
Figura 1: Gabinete Lancool PC-K65

Lancool PC-K65
Figura 2: Gabinete Lancool PC-K65

O painel esquerdo do Lancool PC-K65 suporta a instalação de duas ventoinhas de 120 mm ou 140 mm. A grade dessas ventoinhas vem fechada com peças plásticas, o que evita a entrada de poeira e também reduz o nível de ruído do computador.

Lancool PC-K65
Figura 3: O painel esquerdo

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Poderia ter furação para uma ventoinha na parte superior, até mesmo uma de "200 mm" (que nunca medem 200 mm de fato); visto que o gabinete vem com dois fans na frente, e um exaustor atrás, pode haver dificuldades na passagem de ar em seu interior.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×