Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete Lian Li Tyr PC-X500


     34.418 visualizações    Gabinetes    5 comentários
Teste do Gabinete Lian Li Tyr PC-X500

Introdução (Cont.)

Na Figura 5 você ver o gabinete sem o filtro de poeira lavável, onde você pode ver ainda as duas ventoinhas frontais de 120 mm. A seta vermelha indica a localização do controlador da velocidade de rotação das ventoinhas. Você tem de conectar manualmente a este dispositivo as ventoinhas que deseja que ele controle. Apenas três opções de velocidade estão disponíveis: baixa, média e alta. Este circuito controla a velocidade de todas as ventoinhas ao mesmo tempo (sem controle individual).

Gabinete Lian Li Tyr PC-X500
Figura 5: Painel frontal do gabinete sem o filtro de poeira.

Gabinete Lian Li Tyr PC-X500
Figura 6: Filtro de poeira removido do gabinete.

No painel superior você encontra uma porta eSATA, quatro portas USB, uma porta FireWire (IEEE1394), conectores para microfone e fones de ouvido, e os botões liga/desliga e reset. A presença de uma porta eSATA é perfeita.

Gabinete Lian Li Tyr PC-X500
Figura 7: Conectores e botões disponíveis no painel superior.

Finalmente nós temos o painel traseiro na Figura 8. Aqui o design é diferente dos gabinetes tradicionais. A fonte de alimentação está localizada no meio do gabinete e não na sua parte superior. Você pode ver ainda a presença de duas ventoinhas de 120 mm e quatro furos para serem usados por um sistema de refrigeração líquida. Esses furos usam tampas de borrachas e por isso você não precisa quebrar o gabinete para passar as mangueiras. O Tyr PC-X500 tem sete slots de expansão assim como praticamente 99,9% dos gabinetes disponíveis no mercado. Veja também que os painéis laterais e a fonte de alimentação são instalados no gabinete usando parafusos de dedo.

Gabinete Lian Li Tyr PC-X500
Figura 8: Painel traseiro.

Vamos agora dar uma olhada no interior do Tyr PC-X500.


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Na WAZ existem alguns modelos. ;)

Exatamente o que eu ia comentar.

Quanto ao review, excelente. obrigado.

No que ange ao gabinete, achei estratosférico o valor, mesmo para o mercado americano, considerando que é um gabinete com limitações de instalação de periféricos (considerando o público-alvo).

Também não achei muito bonito, mas isso é opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um pequeno erro na matéria....repetiram 2x o mesmo comentário a respeito do controlador de velocidade de rotação das ventoinhas!!!

abraços

Pontos Fortes

* Excelente material e qualidade de construção (tudo é feito de alumínio sem partes de aço ou híbridas). Ele não possui bordas amoladas onde você pode se cortar durante a montagem do micro.

* Quatro ventoinhas de 120 mm.

* Circuito de controle de velocidade de rotação para duas ventoinhas com três níveis de velocidade.

* Espuma nos painéis laterais para reduzir o ruído.

* Mecanismo anti-vibração para os discos rígidos.

* Mais curto do que gabines torre tradicionais, ocupando menos espaço em sua mesa de trabalho.

* Controlador de velocidade de rotação das ventoinhas de três velocidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...