Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete Nanoxia Deep Silence 2


     21.148 visualizações    Gabinetes    2 comentários
Teste do Gabinete Nanoxia Deep Silence 2
Produto Recomendado

Os Painéis Superior, Inferior e Traseiro

O painel superior do Nanoxia Deep Silence 1 apresentava uma “chaminé” de ventilação, que foi substituída por uma grade, suportando a instalação de duas ventoinhas de 120 mm ou de 140 mm no Deep Silence 2. As aberturas para estas ventoinhas vêm fechadas com um material anti-ruído.

Nanoxia Deep Silence 2
Figura 8: Painel superior

O gabinete vem com duas portas USB 3.0, uma porta USB 2.0 e os tradicionais conectores de áudio localizados na parte frontal do painel superior. As portas USB 3.0 utilizam um conector interno. O DS1 apresentava uma porta USB 2.0 adicional.

Nanoxia Deep Silence 2
Figura 9: Botões e conectores

O painel inferior do Nanoxia Deep Silence 2 apresenta uma filtro de ar único que cobre as ventoinhas inferior e da fonte de alimentação.

Nanoxia Deep Silence 2
Figura 10: Painel inferior

O painel traseiro e o interior do Nanoxia Deep Silence 2 são pintados na mesma cor que o exterior do gabinete – preto, em nossa amostra.

No Nanoxia Deep Silence 2, a fonte de alimentação é instalada na parte inferior do gabinete.

O produto vem com outra ventoinha Deep Silence de 120 mm (1.300 rpm, 60,1 cfm, 14,2 dBA) instalada em seu painel traseiro.

Existem sete slots de expansão com tampas perfuradas, outra grande diferença entre o DS2 e o DS1, que apresentava oito slots.

Existem quatro furos protegidos por tampas de borracha para mangueiras dos sistemas de refrigeração líquida, cada um com 22 mm de diâmetro.

Nanoxia Deep Silence 2
Figura 11: Painel traseiro

Vamos agora dar um olhada por dentro do Nanoxia Deep Silence 2.


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

É uma gabinete sóbrio - e silencioso - do jeito que eu gosto; mas será que não é pouco ventilado para o nosso clima? Tipo, para uma Europa com temperaturas amenas ou frias, tá ótimo, mas pro Brasil tropical, sei não... Mesmo com todas as ventoinhas apontadas, não vi muitas saídas pra resfriamento. Seria então correto dizer que uma solução de refrigeração líquida é acessório recomendável ao gabinete, principalmente aqui no caldeirão?? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...