Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete Nanoxia Deep Silence 2


     21.131 visualizações    Gabinetes    2 comentários
Teste do Gabinete Nanoxia Deep Silence 2
Produto Recomendado

Por Dentro do Nanoxia Deep Silence 2

Ambos os painéis são presos ao gabinete através de parafusos metálicos de dedo na cor preta. Ambos os painéis laterais apresentam material anti-ruído em suas paredes internas. O material usado no painel esquerdo é diferente do usado no painel direito. Ver Figuras 12 e 13.

Nanoxia Deep Silence 2
Figura 12: Material anti-ruído no painel esquerdo

Nanoxia Deep Silence 2
Figura 13: Material anti-ruído no painel direito

A bandeja da placa-mãe apresenta uma grande abertura que permite o acesso ao mecanismo de retenção do cooler do processador sem que você tenha que remover a placa-mãe do gabinete. Ela também apresenta vários furos protegidos por tampas de borracha para você passar os cabos por trás dela e vários clipes para você prender os cabos usando presilhas. Apesar de ser uma gabinete torre média, o Nanoxia Deep Silence 2 suporta placas-mãe E-ATX, devido à sua profundidade extra.

Nanoxia Deep Silence 2
Figura 14: Visão geral

Nanoxia Deep Silence 2
Figura 15: Vista por trás da bandeja da placa-mãe

A Figura 16 oferece outra visão geral do interior do gabinete. Note a presença de material anti-ruído no painel superior. As placas de expansão são presas ao gabinete usando parafusos metálicos de dedo na cor preta. O Deep Silence 2  suporta placas de vídeo de até 345 mm de comprimento em sua configuração original ou até 370 mm se a peça para instalação das ventoinhas internas for removida. Você poderá instalar coolers do processador de até 165 mm de altura.

Nanoxia Deep Silence 2
Figura 16: Visão geral

Você poderá instalar duas ventoinhas de 120 mm na peça que vem presa à gaiola para discos rígidos. Ver Figura 17. Este recurso não estava disponível no DS1.  

Nanoxia Deep Silence 2
Figura 17: Local para a instalação de duas ventoinhas de 120 mm internas

A fonte de alimentação é instalada na parte inferior do gabinete. Ela pode ser instalada com a sua ventoinha inferior voltada para cima ou para baixo, dependendo se você quer que ela puxe ar para dentro ou para fora do gabinete. Como foi mostrado anteriormente, há um filtro de ar para a ventoinha da fonte de alimentação.

O gabinete suporta a instalação de uma ventoinha de 120 mm ou de 140 mm em seu painel inferior. Como foi mostrado anteriormente, o filtro de ar inferior também cobre a grade para esta ventoinha opcional.

Em sua configuração original, você poderá instalar fontes de alimentação de até 360 mm de profundidade. Caso você instale uma ventoinha inferior de 120 mm, este espaço é reduzido para 180 mm, enquanto que se você instalar uma ventoinha inferior de 140 mm, você poderá usar apenas fontes de alimentação de até 170 mm de profundidade.

Nanoxia Deep Silence 2
Figura 18: Compartimento da fonte de alimentação


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

É uma gabinete sóbrio - e silencioso - do jeito que eu gosto; mas será que não é pouco ventilado para o nosso clima? Tipo, para uma Europa com temperaturas amenas ou frias, tá ótimo, mas pro Brasil tropical, sei não... Mesmo com todas as ventoinhas apontadas, não vi muitas saídas pra resfriamento. Seria então correto dizer que uma solução de refrigeração líquida é acessório recomendável ao gabinete, principalmente aqui no caldeirão?? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...