Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete NZXT Gamma


     39.524 visualizações    Gabinetes    7 comentários
Teste do Gabinete NZXT Gamma
Produto Recomendado

Introdução (Cont.)

Há uma grande grade na parte inferior do painel frontal equipada com um filtro de poeira atrás dela, e você pode instalar uma ventoinha opcional de 120 mm neste local. A instalação desta ventoinha é um pouquinho trabalhosa, já que você precisa remover o painel frontal para acessar o local onde ela deve ser instalada. Esta ventoinha deve ser instalada no modo de ventilação, ou seja, puxando o ar de fora para dentro, refrigerando os discos rígidos.

Gabinete NZXT Gamma
Figura 5: Local para a instalação de uma ventoinha opcional de 120 mm atrás do painel frontal.

O restante deste gabinete é idêntico ao do M59 e ao do Lexa S. No painel superior existem locais para a instalação de duas ventoinhas de 120 mm ou 140 mm, como mostrado na Figura 6. De acordo com o fabricante você pode também instalar um radiador de sistemas de refrigeração líquida dentro do gabinete neste espaço.

Gabinete NZXT Gamma
Figura 6: Painel superior.

No Gamma a fonte de alimentação é instalada na parte de baixo do gabinete, outro recurso que normalmente é encontrado apenas em gabinetes mais caros. O que é realmente bacana no Gamma é que ele vem com um filtro de poeira lavável na parte inferior do gabinete, logo abaixo do local onde a ventoinha da fonte de alimentação está localizada (caso você use uma fonte de alimentação com uma ventoinha na parte inferior). Este filtro é facilmente acessível de fora do gabinete.

Gabinete NZXT Gamma
Figura 7: Filtro de poeira localizado na parte de baixo do gabinete.

Na Figura 8 você pode ver o painel traseiro do Gamma. O painel traseiro e o interior deste gabinete são pintados em preto, o que dá a ele um visual muito profissional. As tampas dos slots são gradeadas, o que ajuda a aumentar o fluxo de ar internamente – outro recurso normalmente encontrado apenas em gabinetes mais caros. Há ainda uma grade com grandes furos acima dos slots, que também ajuda no fluxo de ar interno. O gabinete vem com uma ventoinha de 120 mm no painel traseiro (42 cfm, 23 dB, plugue de alimentação para periféricos padrão e um pequeno conector de alimentação de três pinos) e, como mencionamos, a fonte de alimentação é instalada na parte inferior. O Gamma vem com dois furos na parte superior para a instalação de sistemas de refrigeração líquida.

Gabinete NZXT Gamma
Figura 8: Painel traseiro.

Vamos agora dar uma olhada no interior do NZXT Gamma.

Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...