Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete NZXT Gamma


     39.553 visualizações    Gabinetes    7 comentários
Teste do Gabinete NZXT Gamma
Produto Recomendado

Interior do Gamma

Ambos os painéis são presos ao gabinete usando parafusos de dedo, o que é excelente. Na Figura 9 nós temos uma visão geral do interior do Gamma. Como já explicamos, internamente o Gamma é idêntico ao M59 e ao Lexa S (há apenas uma pequena diferença, no Lexa S os furos para passar os cabos atrás da bandeja da placa-mãe possuem proteções de borracha). A primeira coisa que nos chamou atenção foi a presença de vários grandes furos na bandeja de instalação da placa-mãe. O maior deles é usado para você ter acesso à peça que é instalada atrás do processador para prender coolers sem a necessidade de remover a placa-mãe do gabinete. Os furos menores são usados para passar cabos atrás da bandeja da placa-mãe. Esses furos também são normalmente encontrados apenas em produtos topo de linha.

Gabinete NZXT Gamma
Figura 9: Visão geral.

Gabinete NZXT Gamma
Figura 10: Vista de trás da bandeja da placa-mãe.

As placas de expansão são instaladas no gabinete usando parafusos convencionais e não esperaríamos nada de diferente em um gabinete com esta faixa de preço, apesar de que teria sido bacana se parafusos de dedo fossem usados aqui.

Gabinete NZXT Gamma
Figura 11: Painéis traseiro e superior vistos de dentro do gabinete.

Como mencionamos, de acordo com o fabricante você pode instalar radiadores de certos sistemas de refrigeração líquida nos furos localizados no painel superior.

Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...