Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete NZXT Lexa S


     61.828 visualizações    Gabinetes    5 comentários
Teste do Gabinete NZXT Lexa S
Produto Recomendado

Introdução (Cont.)

Este gabinete tem duas portas USB, que estão muito próximas uma da outra, o que pode impedir você de instalar dois dispositivos USB “gordinhos” ao mesmo tempo, e uma porta eSATA, o que é realmente bacana por se tratar de um recurso normalmente encontrado em gabinetes mais caros. Estas portas além dos conectores de áudio estão localizadas no lado esquerdo do painel frontal, como você pode ver na Figura 6.

Gabinete NZXT Lexa S
Figura 6: Conectores.

O painel superior do Lexa S é idêntico ao do M59 e ao do Beta EVO, mas vem com uma ventoinha de 140 mm pré-instalada (42 cfm, 23 dB, plugue de alimentação para periféricos e um pequeno conector de alimentação de três pinos), recurso não encontrado nos outros dois modelos. Isto deixa um espaço aberto para a instalação de uma segunda ventoinha de 140 mm ou 120 mm.

Gabinete NZXT Lexa S
Figura 7: Painel superior.

A fonte de alimentação é instalada na parte de baixo do gabinete, um recurso que normalmente é encontrado apenas em gabinetes mais caros. O que é realmente bacana no Lexa S é que ele vem com um filtro de poeira lavável na parte inferior do gabinete, logo abaixo do local onde a ventoinha da fonte de alimentação está localizada (caso você use uma fonte de alimentação com uma ventoinha na parte inferior). Este filtro é facilmente acessível de fora do gabinete.

Gabinete NZXT Lexa S
Figura 8: Filtro de poeira.

Na Figura 9 você pode ver o painel traseiro do Lexa S, que é idêntico ao do M59. O painel traseiro e o interior deste gabinete são pintados em preto, o que dá a ele um visual muito profissional. As tampas dos slots são gradeadas, o que ajuda a aumentar o fluxo de ar internamente – outro recurso normalmente encontrado apenas em gabinetes mais caros. Há ainda uma grade com grandes furos acima dos slots, que também ajuda no fluxo de ar interno. O gabinete vem com uma ventoinha de 120 mm aqui (42 cfm, 23 dB, plugue de alimentação para periféricos e um pequeno conector de alimentação de três pinos) e como mencionamos a fonte de alimentação é instalada na parte inferior. O Lexa S vem com dois furos para a instalação de sistemas de refrigeração líquida na parte superior.

Gabinete NZXT Lexa S
Figura 9: Painel traseiro.

Vamos agora dar uma olhada no interior do NZXT Lexa S.


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Ola!

Vi um a venda pelo site boa dica, o valor é R$660 aqui no Rio, bom tendo apenas um lugar que vi a venda não posso ter noção do real valor desse gabinete.

Nossa, muito caro pra um gabinete que custa US$80,00 lá fora. Qual é essa loja? Tem site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...