Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete NZXT Phantom 530


     56.390 visualizações    Gabinetes    4 comentários
Teste do Gabinete NZXT Phantom 530
Produto Recomendado

Por Dentro do NZXT Phantom 530 (Cont.)

O NZXT Phantom 530 suporta a instalação de uma ventoinha interna de 120 mm ou 140 mm. Você pode inclinar o suporte onde essa ventoinha é instalada de forma a melhor direcionar o fluxo de ar para o componentes que você quer resfriar.

NZXT Phantom 530
Figura 18: Suporte para ventoinha interna

O gabinete analisado vem com uma “central de energia de ventoinhas” atrás da bandeja da placa-mãe, permitindo que você alimente até 10 ventoinhas através de um único conector.

NZXT Phantom 530
Figura 19: Central de alimentação de ventoinhas

A fonte de alimentação é instalada na parte inferior do gabinete. Ela pode ser instalada com sua ventoinha voltada para cima ou para baixo, de forma que você pode decidir se quer instalá-la puxando ar de dentro ou de fora do gabinete. Como mostramos antes, há um filtro de ar para a fonte de alimentação.

O gabinete suporta a instalação de duas ventoinhas de 120 mm no seu painel inferior, também suportando radiadores de até 240 mm de comprimento. Como mostrado anteriormente, o gabinete vem com um filtro de ar para essas ventoinhas opcionais.

Se você instalar uma ventoinha de 120 mm próxima à fonte de alimentação, poderá acomodar fontes de alimentação de até 208 mm de profundidade, o que é mais do que suficiente para acomodar a maior parte das fontes de alimentação disponíveis no mercado.

NZXT Phantom 530
Figura 20: Compartimento da fonte de alimentação


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...