Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do Gabinete NZXT Zero 2

       
 40.648 Visualizações    Testes  
 5 comentários

O Zero 2 é um gabinete “full-tower” da NZXT que suporta a instalação de nove ventoinhas. Vamos dar uma olhada neste novo modelo da NZXT.

Teste do Gabinete NZXT Zero 2
Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

Introdução

O Zero 2 é um gabinete “full-tower” feito em aço da NZXT que suporta a instalação de até nove ventoinhas, mas apenas três vêm com o produto. Vamos dar uma olhada neste novo modelo da NZXT.

Gabinete NZXT Zero 2
Figura 1: Gabinete NZXT Zero 2.

Gabinete NZXT Zero 2
Figura 2: Gabinete NZXT Zero 2.

Este gabinete tem uma porta frontal, mostrada na Figura 3. Esta porta utiliza uma trava magnética bastante forte. Na Figura 4 nós podemos ver o gabinete com a sua porta aberta.

Gabinete NZXT Zero 2
Figura 3: Porta frontal.

Gabinete NZXT Zero 2
Figura 4: Painel frontal.

O NZXT Zero 2 tem cinco baias externas de 5,25” e duas baias externas de 3,5” para instalação de unidades de disquete e/ou leitores de cartões de memória. Essas duas baias podem ser muito úteis caso você ainda use este tipo de dispositivo, especialmente porque vários gabinetes de boa qualidade não estão vindo mais com baias de 3,5”. O painel frontal tem uma ventoinha de 120 mm que brilha em azul quando ligada (nós mostraremos esta ventoinha na Figura 13).

Apesar dos tradicionais conectores de áudio e USB não estarem localizados atrás da porta, os botões liga/desliga e reset estão. Nós não gostamos desta configuração, pois o usuário precisa abrir e fechar a porta toda vez que quiser ligar ou desligar o computador. Nós preferiríamos ver esses botões na parte superior do gabinete.

Editado por

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Esses coolers de 80 mm sendo que o gabinete é enorme e tem 4 laterais de 120 ficaram estranhos mesmo.

Duro é que aqui ele custa bastante..

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se viesse com mais ventoinhas ele custaria mais caro, mas da pra aumentar os buracos e instalar 120mm basta você entender um pouco de casemod.

o meu chega esse semana, mas eu comprei o meu no exterior ja q to fazendo intercambio. 89 dolares com frete gratis ainda.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×