Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete PCYES Dragon


     55.701 visualizações    Gabinetes    3 comentários
Teste do Gabinete PCYES Dragon
Produto Recomendado

O painel superior

O painel superior do PCYES Dragon é mostrado na Figura 6. Note que os botões e conectores ficam neste painel. Na parte central há uma base que permite a instalação externa de dispositivos de armazenamento SATA de 2,5” ou 3,5”.

PCYES Dragon
Figura 6: painel superior

Na parte dianteira do painel superior ficam os botões de liga/desliga e reset e os LEDs indicadores. Logo atrás ficam duas portas USB 2.0, duas portas USB 3.0, os conectores para microfone e fone de ouvido, um leitor de cartões SD e três controles deslizantes que ajustam a rotação das ventoinhas do gabinete. Além disso, há um botão que liga e desliga a iluminação das ventoinhas inclusas (sem desligar as mesmas). Um detalhe interessante é que todos os conectores vêm com tampas de borracha, o que impede que fiquem pegando poeira enquanto não são usadas.

PCYES Dragon
Figura 7: painel com botões e conectores

PCYES Dragon
Figura 8: tampas dos conectores removidas

A grade do painel superior é facilmente removível e, abaixo dela, temos espaço para duas ventoinhas de 120 mm ou para um radiador de 240 mm.

PCYES Dragon
Figura 9: grade removida


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Pensa no gabinete estranho. Virado em plastico. Eu não pagaria 600 reais por isso no maximo 60 reais. é o que to acostumado paga em gabinete dessa qualidade. quando eu vejo um thermaltake da vida já fico abismado pelo preço que oferecem. 600 reais da para comprar um LIAN LI 100% em aluminio.  

 

é de se pensar o que estão fazendo errado no brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...