Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete PCYES Dragon


     55.658 visualizações    Gabinetes    3 comentários
Teste do Gabinete PCYES Dragon
Produto Recomendado

As baias das unidades de armazenamento

Como já mencionado, o PCYES Dragon tem três baias de 5,25” externas, sendo que uma delas pode ser usada opcionalmente para dispositivos de 3,5”. Essas baias trazem parafusos de dedo fixos que permitem a instalação de dispositivos sem o auxílio de parafusos ou ferramentas.

Logo abaixo, há oito gavetas, acomodadas em duas gaiolas, que permitem a instalação de uma unidade de armazenamento (disco rígido ou SSD) de 2,5” ou 3,5” em cada uma. A instalação das unidades de 3,5” pode ser feita sem ferramentas e o gabinete vem com pequenas arruelas de borracha que ajudam a absorver vibrações.

PCYES Dragon
Figura 17: baias para dispositivos de armazenamento

A Figura 18 mostra uma gaveta para unidade de 3,5” ou 2,5”. Cada uma dessas gavetas ainda permite a instalação de uma ventoinha de 80 mm ou 92 mm.

PCYES Dragon
Figura 18: uma das oito gavetas

As quatro baias internas superiores ficam em uma gaiola que pode ser removida caso haja necessidade de instação de uma placa de vídeo de mais de 290 mm de comprimento. Nessa configuração, o gabinete fica com cinco baias internas, já que uma unidade de 3,5” pode ser instalada diretamente em cima da gaiola inferior.

PCYES Dragon
Figura 19: gaiola removida

Entre os acessórios que vêm com o gabinete, há um adaptador que transforma uma baia de 5,25” em uma baia externa de 3,5” (permitindo também a instalação de unidades de armazenamento internas de 3,5” ou 2,5”). Além disso, há parafusos, amarradores para cabos, arruelas de borracha e uma extensão para o caso do cabo do conector EPS12V da sua fonte de alimentação ser curto demais.

PCYES Dragon
Figura 20: acessórios


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Pensa no gabinete estranho. Virado em plastico. Eu não pagaria 600 reais por isso no maximo 60 reais. é o que to acostumado paga em gabinete dessa qualidade. quando eu vejo um thermaltake da vida já fico abismado pelo preço que oferecem. 600 reais da para comprar um LIAN LI 100% em aluminio.  

 

é de se pensar o que estão fazendo errado no brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...