Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do Gabinete PCYES Wolf

       
 24.414 Visualizações    Testes  
 5 comentários

Vamos analisar o PCYES Wolf, um gabinete torre média com ventoinha lateral de 200 mm, leitor de cartões, excelente ventilação e iluminação azul.

Teste do Gabinete PCYES Wolf
Rafael Coelho Editor-chefe do Clube do Hardware

Introdução

O Wolf é um gabinete “gamer” da PCYES, no estilo torre média, com ventoinha de 200 mm ou janela transparente na lateral esquerda, porta USB 3.0, leitor de cartões SD, bastante iluminação e excelente ventilação. Confira!

O gabinete Wolf vem apenas na cor preta, porém pode ser encontrado com o painel esquerdo com uma grande janela de acrílico ou com uma ventoinha de 200 mm com LEDs azuis. Nós testamos o modelo com ventoinha, como você pode ver na Figura 1.

PCYES Wolf
Figura 1: o gabinete PCYES Wolf

PCYES Wolf
Figura 2: o gabinete PCYES Wolf

Nas próximas páginas, vamos dar uma olhada mais detalhada neste gabinete.

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Muita gente não presta a devida importância na escolha de um gabinete para seus itens de hardware. Eu sou totalmente a favor dos reviews para gabinetes. As análises ajudam bastantes àqueles que desejam montar um micro com peças tais e necessitam de amplo espaço interno, bem ventilado e com todo o suporte necessário para os itens que serão adicionados dentro dele. Sem falar no material e acabamentos adotados pelos fabricantes.

Parabéns pelo post...

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gabinete, bela análise! :)

Gostaria de ter visto uma foto interna da lateral esquerda, mostrando melhor o cooler de 200 mm, mas isso não muda em nada a avaliação positiva sobre esse teste. E concordo que por cerca de R$ 350,00 há outras ótimas opções que deixam dúvidas sobre comprar esse "Wolf". Em tempo: eu tenho um "Rhino" (também da PCYES), comprado cerca de 1 ano atrás, e estou bastante satisfeito.

Obrigado, Rafael! thumbsup.gif

Editado por Duda Sgluber

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado gente! Sabemos que o pessoal gosta de testes de gabinetes, eu mesmo curto muito conhecer gabinetes diferentes com os mais variados recursos. Por isso testamos sempre que possível (ou seja, sempre que nos enviam gabinetes) e às vezes compramos um para teste.

Vamos seguir testando gabinetes!

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa, pelo que sei todas as bandejas da PCYES de 3.5" possuem furação na parte de baixo para a instalação de dispositivos 2.5".

Quer dizer, neste caso aí, ele não tem bandejas propriamente para SSDs, mas dá pra instalar sem recorrer a adaptadores, basta utilizar parafusos.

 

Edit: Apesar que achei este gabinete bem meia boca pelo preço sugerido. Um Rhino tem bandejas para SSD, tem furação no teto para radiador duplo, vem com várias fans, e custa 230 reais em média.

 

[]'s

Editado por Phoenyx

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×