Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do Gabinete Raidmax Aura

       
 34.340 Visualizações    Testes  
 2 comentários

A Raidmax acaba de lançar uma série de gabinetes torre-média voltados para o público feminino, a Aura, disponível em quatro cores: rosa perolado, verde esmeralda, azul polar e “realmente preto”.

Teste do Gabinete Raidmax Aura
Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

Introdução

A Raidmax acaba de lançar uma série de gabinetes torre m&eacture;dia voltados para o público feminino, a Aura, disponível em quatro cores: rosa perolado, verde esmeralda, azul polar e “realmente preto”. Este gabinete tem cinco baias externas de 5,25”, duas baias externas de 3,5” e três baias internas de 3,5”, além de vir com duas ventoinhas de 120 mm, uma localizada no painel esquerdo e outra no painel traseiro, e mecanismos que dispensam o uso de parafusos para a instalação dos discos rígidos. Nós testamos a versão rosa perolada, confira.

Gabinete Raidmax Aura
Figura 1: Gabinete Raidmax Aura.

Gabinete Raidmax Aura
Figura 2: Gabinete Raidmax Aura.

A ventoinha usada no painel esquerdo brilha em azul quando o micro é ligado, o que em nossa opinião não combina com a cor do gabinete. O mesmo problema ocorre com o modelo verde esmeralda, que deveria ter uma ventoinha verde, não azul.

Este gabinete usa uma porta plástica – rosa, no caso do modelo testado. O botão liga/desliga está localizado na porta plástica e o LED “power” – que também brilha em azul quando o micro é ligado – está localizado em torno deste botão. O botão liga/desliga parece o botão de combinação de um cofre.

Gabinete Raidmax Aura
Figura 3: Porta plástica.

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


hehe, eu ia vir aqui postar a mesma coisa. Tb possuo um gabinete clone X-Game e vi que sao identicos por dentro.

O que acontece e que a clone importou uma gabinete da Raidmax (Raidmax Sagitta) e o esta revendendo aqui no brasil com a sua marca.

Eu aponto apenas 2 pontos fracos para este gabinete:

1. As portas USB e conectores de audio frontas deveriam ter uma tampa independente, para que se possa usar perifericos sem ficar aquela tampa gigante aberta o tempo todo.

2. Seu espaço interno e bem limitado. Se você for usar placas de video grandes(como no meu caso uma 9800GTX) você precisara remover uma as presilhas para HDs para que a placa caiba.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×