Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete SilverStone Sugo SG06


         38.486 visualizações    Gabinetes    3 comentários
Teste do Gabinete SilverStone Sugo SG06
Produto Recomendado

Interior do Sugo SG06

Na Figura 6 você pode ver o interior do SilverStone Sugo SG06 após termos removido sua tampa superior. No painel traseiro nós temos a pequena fonte de alimentação e na parte frontal nós temos uma bandeja contendo a baia da unidade óptica.

Gabinete SilverStone Sugo SG06
Figura 6: Interior do Sugo SG06.

Nas Figuras 7 e 8 você tem uma visão melhor do interior do gabinete com a fonte de alimentação e as baias dos discos ainda instaladas. Por causa do seu tamanho reduzido este gabinete suporta apenas placas-mães mini-ITX e mini-DTX. Você pode ter um cooler para processadores com até 78 mm de altura e este gabinete suporta placas de vídeo com até 22,8 cm de comprimento. Mas você tem que prestar atenção pois a fonte de alimentação que vem com o SG06 tem apenas um conector de alimentação auxiliar para placas de vídeo e caso você queira instalar uma placa de vídeo que necessite de dois conectores de alimentação você terá de usar um adaptador para converter plugues de alimentação para periféricos em um segundo conector de alimentação para a placa de vídeo – certificando que sua placa de vídeo não seja maior do que 22,8 cm de comprimento, é claro.

Gabinete SilverStone Sugo SG06
Figura 7: Visão do lado esquerdo.

Gabinete SilverStone Sugo SG06
Figura 8: Visão do lado direito.


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Nossa vocês estão de parabéns, acompanho todos os testes desde o ano passado, nos ultimos meses melhoraram um monte, compraram novos equipamentos e ainda corrigiram alguns testes passados, Parabéns, estão se destacando principalmente em fontes, ainda não vi nenhum site que tenha testado tantas fontes, e, sem falar que os testes são feitos a 50~°C.

10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de o Gabriel não fazer comentários quanto ao conforto auditivo, eu juro que estou muito curioso a respeito de quão barulhenta é a FSP que acompanha o gabinete em questão.

Se essa fonte de alimentação for bem quieta, esse gabinete passa ser um sonho de consumo para ser combinado com um Core 2, uma Zotac GF9300 ITX e uma silenciosa GeForce GTS 250.

É claro que a fonte de alimentação desse gabinete não é 100% silenciosa, afinal, tem uma pequena ventoinha que, com o sistema em carga, deve gerar algum nível de ruído acústico. O que eu quero saber é se, com o sistema em estado ocioso, essa fonte ajusta a velocidade de rotação de sua ventoinha para assim ser bem silenciosa e se, de fato, o barulho, em estado ocioso, não é alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...